SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 23 de março de 2017

DERRAMAMENTO DE SANGUE EM SOBRAL: UM MORTO E OUTRO BALEADO NO RESIDENCIAL CAIÇARA

A violência não dá trégua na cidade de Sobral! A violência aumenta a cada dia. Um crime de morte movimentou o plantão policial durante a madrugada de hoje, dia 23. De acordo com as informações, aproximadamente dez elementos chegaram no local gritando o nome de uma facção criminosa, e dizendo que quem mandava lá eram eles, em seguida efetuaram vários tiros, vindo a atingir duas pessoas, uma delas conhecida apenas por Carlos Jean, de 15 anos, que veio a óbito no local. Uma outra pessoa foi baleada e socorrida para uma unidade hospitalar. A polícia militar juntamente com a equipe da perícia forense estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos.

Com informações de O Sobralense
Foto ilustrativa

5 comentários:

Este menino não era envolvido com o crime,onde vamos parar com tanta violência, cadê a polícia na hora de agir de verdade!!

Este menino não era envolvido com o crime,onde vamos parar com tanta violência, cadê a polícia na hora de agir de verdade!!

O grande problema são as leis......sabe-se que o sujeito mata e no outro dia está solto. As famílias nem sequer ajudam a policia citandos os nomes dos autores. Todos sabem quem são mais nem sequer denunciam! Essa historia de dizer que não denuncia porque tem medo, então não fiquem botando a culpa na policiai, que não tem culpa nenhuma. Quem mora no Caiçara " carandiru" é quem sabe quem são os bandidos de lá, mas na hora que apolicia vai lá fica todo mundo calado e até avisam e quando não dão cobertura aos vagabundos. Aí quando morre um ou dois ficam pedindo a policia ou culpando a policia maioria dos moradores são decentes mas tem uns que são tudo a favor da bandidagem que se instalou.

É sempre desse jeito nunca os policiais sabem de nada
.Na verdade nunca vao atrás porque se forem enContram
....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More