SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 23 de março de 2017

EX-VEREADOR E PRESIDENTE DO PSB GANHA CARGO NA GESTÃO IVO GOMES

Derrotado na eleição de vereador em outubro de 2016, o radialista Gilmar Bastos (foto) vai ser contemplado com um cargo comissionado na gestão do prefeito Ivo Gomes (PDT) em Sobral. 

Com uma longa trajetória em ocupar cargos em comissão no legislativo sobralense, através de apadrinhamento político, antes de assumir o mandato de vereador (2013-2016), o agora presidente do PSB de Sobral ocupará um cargo de assessoramento na área de comunicação.

Fonte: Sobral de Prima

15 comentários:

Não só ocupando cargo comissionado como mantém vários cargos comissionados com pessoas por ele indicado na câmara municipal, mesmo não sendo mais vereador. Uma vergonha depois vem dá um de paladino da moral e ética. Fala sério ex vereador!

Bacana, dando oportunidade a outros candidatos de coligações diferentes.

É Sr. Bateu, bateu e com o cargo agora se cala. Ê ê Brasil...

Esse tem meu apoio, homem honesto de bom coração, uns dos poucos políticos que eu acredito, e futuro prefeito de Sobral.

esse é aquele que denucia, tudo de errado no municipio de Sobral?

Será que as denúncias irão continuar??

esse é o famoso cala BOCA. que vergonha! eu estava pensando que esse senhor fosse de verdade oposição. agora à ficha caiu. è mais um se vendendo aõs FGs. tambem chorando que não tinha se quer um carro para andar, agora vai ganhar um fusquinha, até o final do seu contrato.

só quero ver quando chegar um dia, que tiver que fechar essa camara de vereadores , por omissão.

Antes ele reclamava das coisas errada, agora não vai mais.

choro tanto que ganho cargo pra não perturba mais, se era só isso que queria já conseguiu. vai ver ele vai fala de fez em quando agora, só pra monstra trabalho, isso de prefeito nem fu... sobral não precisa de gente assim. fica a dica pro povo, vai se enganar de novo com gente assim duas cara. politico era pra ser empregado no circo.palhaçada.

Gilmar Basto, você é uma vergonha para os seus eleitores, não tem nenhuma personalidade própria, afinal você está do lado dos sobralenses, ou do seu bolso? Um pessoa como você, não merece nenhum voto de ninguém, é muito triste a sua decisão de apoiar e não apoiar. É por isso que não sou e nunca serei político. Tenho vergonha de ser brasileiro, sobralense e ver cenas com esse. É 12.

esseb sujeito nunca mim enganou. sempre tive duvida do seu comportamento como pilitico. isso é um tapa na cara, dos 1.000 eleitore dele.

falou tanto do mal lavado, que de repente se tornou um deles. más não se preocupe, que o seu está guardado. pois vamos mostrar isso, nas proximas eleições.

Gente: Só faltava Essa. Quer dizer que as coisa dentro da prefeitura são verdades. Caramba o que o dinheiro não faz. É muito fácil fazer amizade com o inimigo político nessas horas. É gente o desemprego tá grande no brasil! Caramba o brasil começa mesmo é em sobral.

quer saber? em sobral naõ sobra um politico que pense no povo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More