SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 5 de março de 2017

ESTÁ FALTANDO ÁGUA NO CENTRO DE SOBRAL!

Está faltando água no Centro de Sobral, precisamente no entorno da Prefeitura de Sobral. Moradores solicitam com urgência a regularização do sistema de abastecimento de água.
Ressalta-se que em vários bairros da cidade está faltando água.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

10 comentários:

Será que o "Cabral" está aqui em Sobral?
Se tiver, ele deve está com muita sede e/ou enviando para os "paraísos fiscais"!
Acelera Sobral....

Falta agua no bairro alto da brasilia. Só chega um poukinho a noite e nao é todo dia... Mas a conta do mes é certa e cara... E se nao pagar o fornecimento é cortado... Falta de bergonha e zelo pelo consumidor... Que fica a mercê da autarquia... E ninguem do saae nao dá uma satisfacao

Sério,foda-se prefeito,saae e mais alguém.

Já deu para notar que não voto nos FGS e voto mim mostrem um pequeno emprego deles.

não estamos preocupados com voto, o prefeito é um FG, e daí? a questão agora é falta de água, é a inoperância do SAAE. politicagem aqui não,ou sem noção

faz dois dias que esta faltando agua no centro... tp pode!!!

a falta de agua aqui ao redor da prefeitura ninguem ver agente que mora na frente do gabinete do prefeito passando com lata ou balde com agua na cabeça em frente do seu luxuoso gabinete para falar para o nosso prefeito que tirou 1400 mil de maioria em sobral pra não ver isso ou faz de conta que não ver ou sabe!!!!!!!!!!!!!!!!

aqui proximo a prefeitura e deste quarta feira de cinza meu prefeito....

Estamos à mais de uma semana sem água no bairro Alto do Cristo. Alô autoridades competentes providências. Vamos da valor ao próximo independente de Cor, Raça etc.

Idiota quem é que nomeia o presidente do SAAE é tú ou o teu prefeito sem noção se toca.Se isso não for politica o que então?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More