SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 27 de março de 2017

FUNCIONÁRIOS DO SAAE SOBRAL COLOCAM A "BOCA NO TROMBONE"!

Confira na íntegra o desabafo dos funcionários do SAAE de Sobral:
"Os funcionários do SAAE SOBRAL pedem explicações sobre a campanha salarial 2017, pois nenhuma resposta foi dada até o presente momento a categoria.

A autarquia municipal reajustou suas tarifas acima da inflação em 2016, demitiu os aposentados e reduziu pela metade o quado de comissionados. Então, em nosso entendimento não ha nenhum motivo para a demora em atender nossas reivindicações.

Estamos sem fardamento, sem EPIs, sem material de trabalho, estamos com salários defasados há 2 anos.

Gostaríamos de uma resposta o mais breve possível da direção do órgão, pois a situação se tornou insustentável."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

8 comentários:

O diretor do SAAE chegou com uma "conversinha bonita" e assim vai enrolando... será que está seguindo a orientação do prefeito pra ficar enrolando a gente? Vamos deixar de papo furado Marcos. Você pediu tempo para consertar as coisas, mas já teve tempo suficinte. É hora de agir. Queremos nosso reajuste! E além do mais, "conversinha bonita" não paga dívidas. CHEGA DE ENROLAÇÃO, PAGUE NOSSO REAJUSTE.

O prefeito Ivo disse que iria chamar o SAAE pra perto dele e até agora nada.
Há mais de 2 anos que esperamos pelo reajuste salarial e pelos fardamentos.

Amigos, quem ainda não percebeu que o SAAE é um reduto de corrupção? Precisamos reivindicar o quanto antes a abertura de inquéritos para a investigação deste espaço. No que está sendo usado o dinheiro dos impostos que pagamos com água? É inadmissível que o argumento da "falta de dinheiro" seja usado para justificar os problemas atuais.

duvido que o salário do diretor não teve reajuste mas dos outros é num instante que falta dinheiro, brasa no cú dos outros é refresco.

Esse reajuste ha tempos escuto falar dizem q ta em estudo.Então esse estudo ta na faculdade daqui a 4 anos sai kkk.Bora resolver Sr Marcos e para de enrolar q os servidores não são palhaços.

Ate onde sei a câmara aprovou ano passado esse reajuste então o Saae esta descumprindo lei.Porque o sindicato deles não se manifesta a respeito? Ou não tem sindicato.

8 de abril de 2014 foi a data de admissão dos novos servidores então este ano completa 3 anos q nos servidores estamos trabalhando com a mesma farda e os q ainda tem fora a defasagem de salario corrompido pelas inflações altíssimas. Alguém tem q tomar uma atitude agora quem?

Acredito que o prefeito e o diretor estão analisando melhor a situação, uma vez os funcionários estão há dois anos sem reajuste. A situação do Saae é bem mais delicada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More