SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 18 de março de 2017

GRAVE DENÚNCIA: UNIDADE MISTA DE SAÚDE DE SOBRAL SEM MÉDICO

Resultado de imagem para unidade mista de saúde de sobral
A saúde de Sobral vai de mal a pior! Um verdadeiro descaso para os sobralenses. Uma mãe foi com seu filho de 10 anos doente com febre alta para ser medicado na unidade mista de saúde, por volta das 12:30h deste sábado (18), mas quando chegou na unidade hospitalar teve uma triste surpresa, os dois médicos que estavam de plantão tinham ido almoçar e o hospital estava a "Deus Dará". A mãezinha voltou para casa com seu filho chorando, pois não tinha médico naquele horário no hospital.

Em tempo

O que está acontecendo com a saúde pública de Sobral? Que vai de mal a pior! A cada dia a saúde piora. Para onde estão indo os milhões arrecadados com impostos? E o hilário é que ainda querem criar o programa "REMÉDIO JÁ", se não tem nem médico, imaginem remédio com entrega em domicílio. De fato a saúde pública de Sobral está no total abandono. Está agonizando!

Fonte: Sobral 24 horas
Foto divulgação

16 comentários:

Desde Ivo Gomes entrou na prefeitura de Sobral a saúde publica só fez piorar, e piora a cada dia. Nota zero para vc prefeito

Prefeito vc merece um cartão vermelho. Pense numa administração péssima

uma cidade que têm uma fabrica de cimento, e uma grandene. e tantas outras empresas pagando impostos, jamais deveria está passando por uma situação desta que estamos vendo. más infelismente saquearam tudo. e tudo continua como está, e ninguem investiga nada. parabens FGs...

Votem de novo no senhor Ivo Gomes,e em políticos que nada fazem.Parabéns à população que votou Ivo

Nem todos dedos das mãos são iguais, cid Gomes foi um ótimo prefeito, agora Ivo Gomes esta nos decepcionado...Estou arrependida de ter dado meu voto em vão.

Ivo Gomes, tome conta dos seus doente, meu amigo. eu gostaria de saber qual é á verdadeira verba para á saúde. porque pelo tanto de arrecadação que á prefeitura arrecada, deve ser uma boa verba.

FORA IVO GOMES! VÁ EMBORA COM SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO

Queria que o filho do Ivo fosse atendido nesse hospital, aí ele ia ver o que era bom pra tosse!

meu povo doente de Sobral, procurem o chefe da cidade, e peguem dele suas senhas para serem atendidos. porque só desta maneira, vocês poderão serem atendidos. á prefeitura fica logo ali, bem pertinho de vocês. ai quero ver á atitude dele, com relação ãos milhares de doentes, em frente á prefeitura. rapidinho ele arruma uma solução.

Gostaria de saber se o prefeito de Sobral mora em Sobral? Ele sabe o que está acontecendo com a saúde pública de Sobral???

Acho bem feito pra quem votou no Ivo gomes é Ivo nessa.

Vamos pessoal pra Rua cobra nossos diretos.nao vamos abaixar a cabeça. vamos pra Rua pedir fora Ivo gomes

Não sei o que este povo de Sobral, quer reclamando. Fazem a merda e depois vem nos blog's, nas rádios e jornais, chorarem! Merecem é um pisa de pimba de boi, de manhã, de tarde e de noite, tds os dias. Um chororó danado, chega a eleição, o que faz? Vende o voto por uma saca de cimento, um papel de agua, de luz, um empreguinho temporário e humilhante na prefeitura e até mesmo um litro de pinga. Querem saber, tá é pouco, quero é mais, chupa Sobral, terra de gente boca aberta, iludida!

é isso dai Anônimo das 1:19. vamos todos prá rua, que eu quero ver se ele não arruma uma solução. agora fica todo mundo só resmungando. alêm do mais o bolsa familia não está mais com eles não , para fazerem chatagem com os doêntes. porque eles davam á bolsa familia, e não davam saúde. como que você vai comer sem saúde. saúde no meu entender sempre em primeiro lugar, para que você possa procurar emprego, e sustentar sua familia.

Parabens pelo seu belo posionamento Anonimo 07:02.. Penso igual a voce e concordo com seu ponto de vista. O Secretario da Saude ta preocupado so com o Hospital Particular que ele ta construindo enquanto a saude de sobral ta defasada. Pessimos profissionais, altamente ignorante nos Csf`s

más ele está construindo hospital? como assim! se é secretario, têm mais é que trabalhar para construir hospitais para o povo , não prá ele. é nisso no que dar, misturar o publico com o privado. no final das contas , não sabe o que é da prefeitura e o que é dele.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More