ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

quarta-feira, 29 de março de 2017

VÍDEO: INCRÍVEL! MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO A ESTRUTURA DO VLT DE SOBRAL

O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 29, por volta das 16:30h, na Av. John Sanford, bairro Junco. O ônibus passava no cruzamento, quando a cancela do metrô baixou e por pouco não aconteceu uma tragédia, pois o ônibus estava lotado com alunos da rede pública municipal. Felizmente, no sinistro houve apenas danos materiais.

Uma equipe de trânsito da Secretaria de Segurança do município esteve presente no local, realizando os procedimentos legais,

Confira o vídeo:

Fonte: Sobral 24 horas

20 comentários:

Gente,
Mais o monitoramento desse fantasma verde inútil, deve ser de primeiro mundo!
Os motoristas de Sobral é que não são aptos a transitar na nossa monstruosa metrópole.
Num é isso que diz os defensores desse Bisoro verde! Então, ele não pode voltar pró inferno de onde nunca deveria ter saído, porque ele traz benefícios inimagináveis a população sobralense.
Esses alunos viram anjos, digo, nasceram de novo. Deus é mesmo maravilhoso.
Brigada meu Deus por proteger esses alunos.
Esse Bisoro verde só pode ser dá posse de "algum Cabral".

Gente,
Mais o monitoramento desse fantasma verde inútil, deve ser de primeiro mundo!
Os motoristas de Sobral é que não são aptos a transitar na nossa monstruosa metrópole.
Num é isso que diz os defensores desse Bisoro verde! Então, ele não pode voltar pró inferno de onde nunca deveria ter saído, porque ele traz benefícios inimagináveis a população sobralense.
Esses alunos viram anjos, digo, nasceram de novo. Deus é mesmo maravilhoso.
Brigada meu Deus por proteger esses alunos.
Esse Bisoro verde só pode ser dá posse de "algum Cabral".

Infelizmente nossa cidade parece que não vai mesmo se acostumar com esse vlt.mas realmente sobral não é uma cidade tão grande pra colocar esse vlt aqui não tem espaço suficiente,e outra a taxa muito abusiva porque ele não te deixa na porta de casa,sem contar que é muito perigoso porque não tem segurança dentro do vlt e agente conta as pessoas dentro porque são poucas de mais ,na minha opinião esse vlt está dando muito prejuizo deveria gastar esse dinheirão todo com outras coisas que a cidade precisa porque sobral ta abandonado.

Deveriamos e coloca um monte de entulho nesses trilhos ja q nao ta servindo de nada esse bisourâo so roda vazio e uma coisa inutil manter uma coisa q nao ta tendo serventia nenhuma

A cidade realmente é pequena para o VLT, porém não devemos eximir as pessoas de suas irresponsabilidades no trânsito. A cancela faz barulho, o VLT vem buzinando de longe, mas as pessoas apressadas sempre acham q da tempo. Eu não estou falando do q acho, falo do que vejo diariamente. Moro em frente um cruzamento e por várias vezes vejo faltar pouco pra acontecer acidente com carro, moto, ônibus e até pedestres, mas a culpa não é do VLT, as pessoas é q são mal educadas, parecem q vão tirar o pai da forca.

Gostaria de saber pra que mesmo serve essa obra que custou aos cofres públicos a fortuna de R$ 130 milhões?? Respondam-me Prefeitura/Estado

sempre dar erro essas cancelas ai

Metrô, digo Vlt, totalmente sem infra-estrutura, só serve para atrapalhar o trânsito e mais nada.

Algum "CABRAL" deve está faturando uma "nota", com a manutenção desse estrupício​ rua acima, rua abaixo.
Apadrinhamentos estão por trás dessa aberração que veio para trazer nada mais, nada menos do que transtornos para todos nós.
É mais um incentivo aos bandidos, abordarem o cidadão de BEM.
É engraçado como ninguém vem à Público e/ou através dá mídia, esclarecer a população, o motivo da permanência desse meio de transporte ineficiente.

melhor levar esse Vlt pra fortaleza lá precisa, aqui em Sobral é só pra ter gastos roda sem ter passageiro. Basta aumentar a frota de ônibus e pronto. E cada uma que aparece sem noção isso aí.

Muitos colocam culpa no vlt , mas gente, ele faz barulho, passam porque querem, e n tem ninguem cego nem surdo dirigindo. Diversas vezes eu vi o metro em movimento e motoristas passando a sua frente...

N tem ninguem cego nem surdo dirigindo, passam à frente do metrô porque querem...

Ainda tem idiota q defende ver q o bisoro não leva ninguém

Não precisamos desse vlt aqui se tirar não vai fazer falta alguma,vai ser um alívio .

Meu povo, vcs discriminam tanto o vlt mais so tem pouca gente andando nele pq o preço cobrado esta caro, mais lembro-me que quando era de graça, nao tinha um acento vago nesse vlt, ate os que andavam nele ficam recriminando.

Pelo que vi não tem na haver com VLT e nem cancela. O que aconteceu foi que o motorista foi querer fazer uma conversão proibida e ficou preso no local. Isso poderia acontecer em qualquer canto, quando um motorista de um veículo longo fosse fazer uma conversão proibida.

esse e o assunto preferido desse reporter VLT ele nunca fala a real q aconteceu

Acho q somente no dia que houver algum grave acidente com vítimas fatais é que o excelentíssimo Prefeito vai ver que tem de desativar essa porcaria. Acho que ele não manda logo desmontar com medo pq foi ideia do irmão...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More