SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 20 de março de 2017

INTERNAUTA DENUNCIA A MOROSIDADE NA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE SOBRAL

Internauta denuncia a morosidade na convocação dos aprovados no concurso público para Agentes de Saúde e de Endemias, que está sendo empurrado com a "barriga".

Veja a reclamação do internauta na íntegra:

"Boa noite, mais uma sobre o encantado concurso dos ACS e ACE! 

Uma parte dos concursados já fizeram todos os exames e aguardavam a posse agora para esse mês, no entanto, essa explicação acima já rola faz um tempo e até agora estão todos sem nenhuma informação concreta do que se passa sobre o assunto na prefeitura! Muitos desistiram dos seus empregos por conta do tal cronograma que eles adiam o tempo todo! 

Eles nos repassaram o cronograma que estava sendo seguido antes desse atraso.

A primeira convocação seria no final de janeiro tendo o mês de fevereiro para entregar a documentação. Em março essa primeira turma já assumiria. A segunda convocação seria até o final do mês de fevereiro, tendo o mês de março para entregar a documentação, e a segunda turma assumiria em abril.

A terceira convocação aconteceria no final do mês de março e teria o mês de abril para a entregar a documentação. A terceira turma assumira em maio.

Esse era o cronograma previsto pela secretaria. 

Devido a esse atraso, possivelmente a segunda e a terceira turma seja convocada em uma única chamada. Atentem para a palavra possivelmente."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

11 comentários:

Esse é o concurso mais enrolado da história de Sobral, enquanto isso várias pessoas trabalhando em desacordo com a lei.

Prefeito tem novos bairros que ainda não recebem visitas nem agente saude nem de endemias, seria muito importante a convocacao dos aprovados neste coconcurso! Seria a saude uma prioridade da gestao?

O prefeito já contratou ilegalmente(Sem concurso) as pessoas que eram temporárias tirando as vagas dos que fizeram o concurso e foram aprovados, agora ele vai preenche o quadros contratando apenas 30 para disfarçar...O demais serão descartados por falta de vagas...Se vocês não entrarem na justiça contra esse tipo de crime, serão descartados como mosquito da dengue

Tem uma mensagem que está passando no grupo de ACS que diz"PREZADO CIDADÃO AGRADECEMOS SUA PARTICIPAÇÃO NA MELHORIA DO SERVIÇO PÚBLICO, POR MEIO DO REGISTRO DE SUA MANIFESTAÇÃO. RECEBEMOS RESPOSTA DA ASSESSORA JURÍDICA DA SECRETARIA DA SAÚDE – VIVIANE DE MORAIS CAVALCANTE, NA QUAL NÓS REMETEU A SEGUINTE RESPOSTA: NO INÍCIO DO ANO DE 2017 TÉCNICOS DA SECRETARIA DA SAÚDE DE SOBRAL PROVIDENCIARAM CALENDÁRIO COM DATAS PARA APRESENTAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS ADMISSIONAIS DA PRIMEIRA TURMA A SER EMPOSSADA REFERENTE AO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTE COMUNITÁRIO DE COMBATE ÀS ENDEMIAS.OCORRE QUE O MUNICÍPIO DE SOBRAL FOI NOTIFICADO SOBRE DEFERIMENTO DE LIMINAR CONCEDIDA PELO JUIZ DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SOBRAL, DR. ALDENOR SOMBRA DE OLIVEIRA, QUE DETERMINOU A SUSPENSÃO DO MENCIONADO CONCURSO. ASSIM, AGUARDAMOS A RESOLUÇÃO DA PENDENCIA JUDICIAL PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR COM OS TRÂMITES NECESSÁRIOS À NOMEAÇÃO E POSSE DOS APROVADOS.SALIENTAMOS QUE A PROCURADORIA DO MUNICÍPIO ESTÁ TOMANDO TODAS AS MEDIDAS CABÍVEIS PARA SOLUÇÃO RÁPIDA DO PROCESSO JUDICIAL."queremos uma resposta da prefeitura de sobral, senhor prefeito Ivo Gomes queremos que nos der uma resposta

DESCASO TOTAL COM A SAÚDE PUBLICA, EITA PREFEITOZIM RUIM VIU JÁ COMEÇA O MANDATO COM ATOS ILEGAIS E IMORAIS QUE VAI DESDE CONTRATAÇÃO ILEGAL DE FUNCIONÁRIOS A ARROCHO DE SALÁRIOS, CANDIDATOS TUDO A ESPERA DA NOMEAÇÃO AS ÁREAS A FINS ESTÃO TODAS PRECISANDO DE EFETIVO E SR PREFEITO FAZ DE CONTA QUE SOMOS PALHAÇOS. DEUS ESTEJAM COM VOCÊS.

Como assim contratou os temporário que não passaram, quando abriram o concurso havia um tanto de vagas a serem preenchidos pelos aprovados no concurso então creio que todos irão ser convocados, caso contrário vai virar matéria para o fantástico.

Botem logo no FANTÁSTICO pra ele o Ivo, ver o que é bom.

O tema do FANTÁSTICO vai ser assim: cadê o dinheiro do concurso.

Kkkkkkkkkkkkkkk ������������������

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More