RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 16 de março de 2017

ISSO É BRASIL! Presos internados em hospital de custódia vão à praia em Sergipe

Passeio de 15 detentos foi autorizado pela Justiça e faz parte das ações de ressocialização da unidade.
Presos internados em um hospital de custódia de Sergipe foram à praia na manhã desta quarta-feira, 15. O passeio, que reuniu 15 detentos, teve a vigilância de agentes penitenciários, assistentes sociais, psicólogos e diretores da unidade.
Segundo a Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc), a ida à praia faz parte de um projeto terapêutico de ressocialização dos internos do Hospital de Custódia e Tratamento Penitenciário de Sergipe (HCTP). O passeio foi autorizada pelo Juízo da Vara de Execuções.
Os presos, selecionados por funcionários do HCTP, foram levados à Atalaia, em Aracaju, em um micro-ônibus da Sejuc e lá, sob supervisão, aproveitaram a manhã de quarta ao ar livre, "tomaram banho de mar, cantaram e se refrescaram com refrigerantes e picolés". Segundo a Sejuc, para um deles, foi o primeiro contato com o mar.

De acordo com a Secretaria, 16 profissionais acompanharam a atividade, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Com informações do Estadão

1 comentários:

brasil!!!!!!! kkkkkkkkkk vc mata, rouba, estupra, furta, tráfica eita se eu for falar aqui num vai dar, e a recompensa?????? auxilio detento, e banhozinho de mar kkkkkkkkkk enquanto isso o cidadao de bem tem q se contentar com um salário medíocre, trabalhar até morrer, vigiar para nau se tornar uma vítima desses (reeducandos) ah e sesm aposentadoria viu

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More