SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 27 de março de 2017

MORADORES RECLAMAM DE UM BURACO NA VIA PÚBLICA NO BAIRRO SUMARÉ

Um buraco que está causando danos e transtornos aos transeuntes na Rua Marli, no bairro Sumaré. Os moradores solicitam da Prefeitura de Sobral o conserto do buraco.
Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

Cd o tal de Ivo Gomes q o povo do Sumaré chora por ele duvido se ele tá nem aí pq essa Rua Passa moto e carro de mais era pra fazer umas lombada ou tartaruguinhas

Dá é medo de uma criança cair e quebra uma Perna

Prefeitura vamos olha mais pra esse bairro tá assim pq passa carro e Mota de mais coloquem umas lambada ou tartaruguinhas

O povo desse bairro são descriminado de mais e as autoridades não tão nem aí pra esse bairro aí mora cidadão e anciões Crianças esperando um país melhor uma cidade melhor uma rua e um bairro seguros pagamos nossos impostos pra quer aí quem entende comentem pra Esse Tal de IVO SE MANIFESTAR e ajeitar a nossa querida Cidade????

IVO GOMES TU E A TUA FAMILIAR SÓ SABEM É INGANAR OS POBRES SOBRALENSES DUVIDO SE TÚ VAI AJEITAR OU SE MANIFESTAR?????

Prefeito já pedir a solicitação com uma abaixar assinada com 30 assinaturas pra colocarem uma lombada ou tartaruguinhas pq tá perigoso essa rua quase bateram de moto numa criança por essa rua pq estreitar e tem muito movimento tou te implorando tome uma providência??

Ivo nus ajude a solucionar esse probleminha

Prefeito acabe com esse problema mande colocar tartaruguinhas ou lambadas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More