SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Nomeação de Gilmar Bastos soa como um "cala boca"

Em meio às críticas que fazia a administração do ex-prefeito Veveu Arruda e do atual Ivo Gomes, o ex-vereador Gilmar Bastos, ganha cargo de Assessor Especial, com salário que pode chegar a R$ 8 mil. A nomeação sai dias após uma entrevista concedida pelo ex-vereador Gilmar Bastos, na Rádio Tupinambá, em que denunciou que um vereador empregava pessoas no seu comércio e recebia como gari da Prefeitura de Sobral. 

No começo do ano, Gilmar Bastos, fez outra denúncia grave, a doação de terrenos de forma irregular pela Prefeitura que estaria beneficiando vereadores da base aliada. Agora com a sua nomeação, Gilmar deverá calar-se com essas e outras denúncias que estava sendo preparada para torná-las públicas.
Fonte: Wilson Gomes

8 comentários:

Como é facinho cala boca de gente

ex. vereador que metia o pau no governo ivo, termina de ganhar um cala boca. sujeito que não tem respeito com seu eleitores. é aquele velho ditado, quem não pode com o inimigo, se alia à ele.

Sobral sempre foi diferente ou não?. O único que tinha se aliou ou era a pidança de um emprego? Acorda sobral!

Prefeito anda assistindo muito a novela senhora do destino, kkkkk. Quem diria que esse barulho todo do Gilmar ia acabar sendo comprado pelo seu prefeito.

Na verdade o que ele queria era isso mesmo, uma boquinha no governo, como os FG's não deram muito valor a ele resolveu fazer um pouquinho de chantagem, a final quem não chora não mama..

Acho que o Gilmar sempre foi um grande defensor da população e continuará. E mais, ele sempre foi aliado de Ivo e Cid, mesmo assim buscava melhorias para a cidade mostrando os pontos fracos e problemas do Município. Ele foi convidado outras vezes e recusou e agora aceitou. Espero que dentro da administração continue trabalhado para a coletividade.

E agora como vamos saber das coisas erradas na prefeitura?

Ele é que tá certo, brigou tanto pelas coisas erradas e cadê que o povo não o recompensou.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More