SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 23 de março de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), esclarece que a construção de quadra poliesportiva do distrito de Salgado dos Machados está interrompida porque a empresa licitada, ainda na gestão anterior, não honrou com os compromissos assumidos.

Diante do ocorrido, o poder público assegura que já nos próximos dias será convocada a empresa que ficou em segundo lugar no processo licitatório, com as mesmas condições, valores e critérios técnicos adotados pelo edital de licitação. Afim de não causar prejuízo a sociedade, a Secretaria assegura ainda tomar todas as medidas internas cabíveis para dar celeridade às obras do equipamento público. 

3 comentários:

Por isso que é bom abrir a boca por que se não esses gestores engole todos calados nas altas horas da madrugada. Povo, abra a boca tantas vezes vocês quiserem é direito de vocês, eles são pagos por vocês salarios fixos e muitas regalias.

Além da quadra Salgado dos Machados necessita muito de uma creche, quantas crianças naquele distrito com idade de estarem em uma creche...

Digam quem era a empresa? Porque nçao dizem o nome da CONSTRUTORA! E comeram o dinheiro e ficou por isso mesmo ? A construtora deve ser de afilhados politicos daquelas de carta marcada, que dá cano e ficam ricos da noite pro dias e a prefeitura nem sequer vai atrás.Cadê o MP?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More