RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 23 de março de 2017

Operação Carcará fiscaliza estado de imóveis de Fabrício Magão em Sobral

Empresário é acusado de desviar dinheiro público e fraudar licitações de festas no município.
Operação Carcará, que chegou a Sobral em 28 de agosto de 2013, segue fiscalizando o município. O Ministério Público agora quer saber como andam os imóveis do empresário Fabrício Viana Rodrigues, vulgo Magão, preso sob acusação de desviar dinheiro público e fraudar licitações de festas no município.

Promotores querem que cartórios e a Imobiliária Probank, em Sobral, informem sobre a situação dos imóveis do Magão e de Fábio Viana Rodrigues. A instituição quer saber se os imóveis sofreram “alienação ou modificação” recentemente.


Operação Carcará

A operação investiga pessoas acusadas de fraude em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, corrupção e formação de quadrilha. Em 2013, a operação chegou a cumprir mandados na Prefeitura de Sobral, à época sob o comando do ex-prefeito Veveu Arruda (PT). Foram três empresário e um ex-secretário de Cultura de Sobral presos, entre outros.

9 comentários:

É verdade que ele tá envolvido no roubo dos R$ 40 milhões da cooperativa dos garis de Sobral???????????

Fiquei sabendo que ele é o proprietários daquele prédio que fica em frente a a SILCAR, essa informação procede? Se procede, onde foi que ele conseguiu dinheiro para construir esse prédio?????

Queria muito que as autoridades também investigaci o robo de gado aqui na regiao norte..principalmente na aos redores de sobral ta orivel o homem do campo nao ta criando mas nada pq nao da os demônio vem i roubao ..daqui uns dias vai ficar em extinção os criadouros na nossa regiao ...ai fica meu apelo ..

Esse cara sempre teve o apoio dos Ferreira Gomes. Mamou nas tetas dá prefeitura por décadas e sempre com o aval dos Ferreira Gomes.

Rapaz a turma que não trabalha arranja um bico na prefeitura e quando saem é desse jeito casa,apartamento,carrão,dinheiro no banco é fogo pu...q..pa...

Esse Fabrício maguim anda charlando por aí com um rei na barriga, será que ele tá envolvido no roubo dos Garis, os R$ 40 milhões

Em Sobral não tem justiça pra punir gente rica, só preto, pobre e puta!!

Em Sobral não tem justiça pra punir gente rica, só preto, pobre e puta!!

Absurdo que não se tenha punido ninguem! Empresários roubam o trabalhador através de cooperativas fraudulentas, onde desviaram mais de 40.000.000,00 (quarenta milhoes) da Prefeitura de Sobral e pronto, nada acontece. Ninguem vai preso. Ahhh Brasil! CADÊ A OPERAÇÃO CARCARÁ, morreu ???

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More