SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 21 de março de 2017

Pneus de bicicletas compartilhas são furtados. Vídeo

Esta não foi a primeira ocorrência envolvendo os equipamentos.
Todas as cinco bicicletas que estavam no ponto 38 do Bicicletar, na avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo, em Fortaleza, foram furtadas durante a noite de quarta-feira (20). Um vídeo (abaixo) gravado por um morador registrou a situação. 

De acordo com moradores, um homem não identificado quebrou as estruturas com uma pedra e fugiu com os pneus. Ações como essa são frequentes, denunciou a população. Apesar disto, nada é feito e os furtos continuam. Próximo ao posto do Bicicletar fica o prédio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

A Prefeitura de Fortaleza informou que as bicicletas foram recolhidas para ser feita a reposição dos pneus. Câmeras de monitoramento serão instaladas. A Polícia Civil ainda não se manifestou. 

Esta não foi a primeira ocorrência envolvendo as “bikes”. Em abril do ano passado, três bicicletas foram encontradas em um terreno baldio no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Os equipamentos roubados tiveram suas correntes e pneus retirados e levados pelos criminosos. 

O sistema de bicicletas compartilhadas de Fortaleza foi lançado em dezembro de 2014. Atualmente, capital já possui 80 estações com 800 bicicletas.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More