SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 22 de março de 2017

MAIORIA DOS SOBRALENSES REPROVA O VLT!

Confira o resultado da enquete: Qual sua nota para o VLT de Sobral?

Total de votantes: 4.335

- 2.212 pessoas deram nota 0 para o VLT

-    563 pessoas deram nota 5 para o VLT

- 1.560 pessoas deram nota 10 para o VLT
Fonte: Sobral 24 horas

8 comentários:

Com certeza reprovam. Transporte q so gera prejuízo e transtorno em nossa cidade

Ñ entendo a necessidade desse vlt. Acho q só foi pra comerem o dinheiro. Por que não investiram em linhas de ônibus para atender toda a Cidade?

Gente,
A pessoa sensata e é capaz de se colocar no lugar do próximo, não têm dificuldade alguma em recriminar um bisoro verde, que nada mais é do que um torturador psicológico.
Que benefício tem um amaldiçoado desse, que só causa transtornos.
Tenham a santa paciência.
Acabou com a Av. Pericentral, a John Sanford, o Arco, etc.

Infelizmente um transporte mordeno estar servindo para duas coisas:
PRIMEIRO:Para alimentar o ego do prefeito e gonverno pra dizer que Sobral é uma cidade moderna.
Segundo:para contribuinte arcar com mas um custo para seu bolso,porque um sistema que tem despesa de mais de 200 mil reais ao mes e só arrecada 10% disso é inviável em qualquer economia,principalmente em economia de capitalista e empresarios selvagens como a do Brasil em que alguns bandidos travestidos de empresario fabrica linguiça feita de papelão.
Retornando ao VLT a prefeitura aquem cabe-lhe o dever tem que tomar alguma providencia,porque é injusta um dinheiro que poderia ser invertido em outro setores como educaçao e saude,tá sendo despediçados apenas para alimantar o ego de duas pessoas.Finalizando quero dizer que não sou contra o VLT,sou contra forma que ele esta sendo administrado,porque com prejuizo doutor o VLT não vai muito longe não,o prefeito e o gonverno que colocar em pratica a tarifa social.

Sou a favor do VLT. Sou contra mototáxi embriagado, drogado trabalhando ... n estou generalizando mais muitos mototáxi trabalham de forma absurdas. (Motocicletas em péssimos estado). Então so quem e contra o VLT e quem nunca usou e nem precisa. Vamos lutar para melhorar e n simplesmente acabar. Uso VLT para ir a faculdade melhorou muito a minha vida.

Boa tarde! Com certeza a maioria das pessoas que foram contra o VLT tem seu veículo particular, por isso votaram contra. Agora vamos imaginar um cidadão que reside na Cohab III e precisa ir todos os dias ao centro da cidade, sem seu transporte? Por um lado acredito que o VLT é uma boa opção para alguns moradores. Porém, o VLT vem causando bastante acidentes, atrapalha o transito em determinados momentos, principalmente meio dia na rotatória do Arco. É aquela questão: "É bom e num é" Precisa melhorar e muuuito!

É verdade que essa obra custou aos cofres públicos a quantia de R$ 130 milhões???

Quero ver os responsáveis por isso respondendo criminalmente e tendo de ressarcir aos cofres públicos esse absurdo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More