SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 29 de março de 2017

REVOLTANTE: Enfermeiras são demitidas por dança diante de anestesiada; veja vídeo

Nas imagens, as enfermeiras dançam ao som de um ritmo caribenho enquanto realizam o preparo da paciente.
Um vídeo postado em redes sociais da web levou à demissão de cinco enfermeiras flagradas dançando em uma sala de cirurgia diante de uma paciente anestesiada e nua.

O incidente, de acordo com o jornal "El Tiempo", ocorreu recentemente na clínica Santa Cruz, no bairro de Bocagrande, em Cartagena (Colômbia).

Nas imagens, as enfermeiras dançam ao som - em alto volume - de um ritmo caribenho enquanto realizam o preparo da paciente para a cirurgia.

"O respeito pela dignidade de cada um dos pacientes é primordial para a nossa instituição. Assim, rechaçamos e lamentamos profundamente o comportamento inadequado de pessoas que exercem profissões na área da saúde", afirmou o hospital em nota oficial.
Após as demissões, o Departamento Distrital de Saúde visitou o hospital para avaliar as suas condições e os seus profissionais.

Assista abaixo ao 'baile das enfermeiras:

Fonte: Agência O Globo

4 comentários:

Arribas chicas para los ojos del rua. jajajaja

Puta que pariu!Tá desse jeito? Eu fiz uma cirurgia de Hemorroida...Se aparecer filmagem da cirugia, alguém cantando "Meu pau te ama...?"Vou logo avisando! eu processo até o cão do meio dos inferno

Por quê? pelo menos estavam felizes no seu ambiente de trabalho, kkk

Por quê? pelo menos estavam felizes, kkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More