SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 19 de março de 2017

SAÚDE NA UTI: Idoso não consegue atendimento em hospitais de Fortaleza

Homem apresentou piora em seu quadro clínico após uma pneumonia.
Desde a manhã deste sábado (18) uma família vem fazendo uma verdadeira peregrinação em diversos hospitais públicos de Fortaleza. Raimundo Nonato de Brito, 59 anos, teve complicações em seu estado de saúde devido uma pneumonia, mas não conseguiu atendimento.

O homem, tetraplégico há 16 anos, passou quatro meses internado no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde recebeu alta na última quinta-feira (16), no entanto, ele apresentou piora em seu quadro clínico e retornou à unidade neste sábado, porém não conseguiu atendimento.

Segundo Maria de Brito, esposa de Raimundo Nonato, o idoso ficou em um colchão no chão do hospital sem perspectiva de conseguir um leito. A família, então, levou o homem até a Santa Casa de Misericórdia, que realizou alguns exames e o liberou em seguida.

Conforme a esposa do idoso, o homem é traqueostomizado e possui diversas feridas pelo corpo. Ele voltou para casa e será cuidado por familiares.

Procurada, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) não atendeu nossas ligações.

Com informações do Cnews

2 comentários:

Mas dinheiro pro carnaval não faltou né Camilo? dinheiro pra gastar com farra, estimular o pessoal a se embriagar, estimular e propagar a promiscuidade de carnaval não falta né??????????????????????????

O governo desse país é uma bosta!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More