SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 19 de março de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA DE URUOCA EM "CHECK"


De uns tempos para cá tenho assistido em minha querida cidade um grande aumento do tráfico de drogas e consequentemente a violência.

Nesta noite de 18/03 houve um assalto em uma das mineradoras da região onde os meliantes levaram aproximadamente R$ 100.000,00 em equipamentos e ainda deixaram alguns funcionários amarrados.

Pela manhã uma pessoa conhecida pelo alcunho de "MAMA" que só tem uma das mãos, pois a mesma foi decepada por uma foice em uma briga, deu três grandes perfurações a faca em um cidadão que conforme comentários está em estado gravíssimo na Santa Casa de Sobral.

EM TEMPO (DO BLOG URUOCA DE PRIMA)

Como é de conhecimento de todos, Uruoca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo está em andamento durante o mês de março do aniversário do município uma das maiores competições da região de futsal masculino, feminino e master onde este evento está dando uma grande contribuição para a diminuição de alguns males que acontece em nossa cidade, como também fomentando o comercio de nosso município.A razão deste ultimo comentário é que por três vezes a Secretaria convoca através de oficios (documentos abaixo) esta respeitada instituição "Policia Militar" para fazer a segurança do evento e a mesma faz vistas de "mercador".

Fico triste com o descaso da referida instituição, já que seus salários são pagos pela população através de altíssimos impostos, e por mim em especial (Secretário de Esporte) para fazer nossa segurança.

Peço encarecidamente a alguém que tenha acesso ao comado geral que encaminhe esta reportagem, pois caso aconteça alguma coisa de grave responsabilizarei a corporação local.


Fonte: Uruoca de Prima

1 comentários:


Do blog: O fenômeno da violência é um mau que assola todo o Estado, todo o país, não é um mau que aflige apenas uma cidade A ou uma cidade B. As polícias Militar e Civil de Uruoca, por exemplo, têm trabalhado com afinco, tem dado o sangue para ofertar uma boa segurança à sua população. No caso da PM, mesmo contando com um efetivo de apenas três policiais de serviço por dia para atender uma população de quase 14 mil habitantes e uma área territorial de quase 700 km², tem mantido os índices de criminalidade em números aceitáveis se comparados a outros municípios do mesmo porte. As autoridades da cidade e a população em geral tem que se organizar e cobrar do governo um maior efetivo, mais viaturas, melhores condições de trabalho para esses profissionais que tanto trabalham para manter a ordem.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More