SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 29 de março de 2017

Sem reforma da Previdência, Brasil paralisa em sete anos, diz Temer

O presidente Michel Temer voltou a defender nesta quarta-feira (29) a aprovação da reforma da Previdência como essencial para a sustentabilidade financeira do país no longo prazo. Segundo o peemedista, sem as mudanças nas aposentadorias e pensões, o Brasil vai paralisar em sete anos.

"Se não se fizer essa reforma agora, daqui a três anos teremos que fazer, senão daqui a sete paralisamos o país", afirmou Temer, que participou de uma conferência do Bank of America Merrill Lynch em São Paulo.

O evento foi fechado para a imprensa, mas as declarações foram reproduzidas na conta oficial da TV NBR e do Planalto no Twitter.

Segundo o presidente, sem a reforma em 2024 o governo só terá dinheiro para pagar os servidores e não conseguirá fazer investimentos sociais. "Se nós fizermos a reforma da Previdência agora, a economia continuará a subir", disse.

Temer ressaltou ainda a necessidade de aproveitar o apoio que o governo tem no Congresso para aprovar a reforma da Previdência e também outros projetos que podem favorecer o crescimento do Brasil e atrair novamente investidores internacionais para o Brasil.

Entre eles, o presidente destacou a terceirização aprovada na Câmara na semana passada e que aguarda sanção presidencial.

"Nós esperamos que num breve tempo tenhamos também a aprovação trabalhista (...) Será a terceira reforma fundamental para o país", afirmou.

"O Brasil teve crises no passado, superou... está saindo da recessão...E com o desenvolvimento vem o emprego. Aos investidores, eu digo sem medo de errar: podem investir no Brasil", disse.

Fonte: Folha Uol

7 comentários:

Pois q paralise somente daqui a sete anos, isso se de fato acontecer mesmo, pq como tds os políticos são mentirosos e corruptos fica difícil de acreditar nas palavras desse maldito presidente q quer acabar com o povo brasileiro.!

Um energúmeno desse podendo ir atrás do rombo causado pelos bancos, grandes empresários e políticos da laia dele, vem atrás de tirar o pouco que existe daqueles que se dedicaram a vida inteira na busca do pão de cada dia, pagando a carga tributária mais pesada do planeta. É muita cara de pau. O pior é que toda a corja de ladrões que o rodeia comungam com a mesma picaretagem já que estão em busca de sempre lucrar com a aprovação de toda e qualquer proposta enviada.

Ele quer enganar quem com esse discurso???? Que tal começar a salvar o Brasil diminuindo o salário desses corruptos do congresso, do senado. Tô louca pra ver o impchemant desse Michel temer.

nada disso. parem de roubar que o país se ajeita.

diminua o salário desses políticos que não fazem nada, corte pelo menos a metade desses ladrões chamados políticos, corte a aposentadoria deles, que se aposentam com 8 anos de mandato, e revejam as pensões que passam de pai pra filho, pra neto... dos políticos e também dos militares e quem for, pensão e aposentadoria só para quem contribuir, quando o mesmo morrer deve acabar, e deixe os pobres trabalhadores ter direito de se aposentar.

continuem votando nos petralhas, que vamos ter reforma da previdencia, de ano em ano. pois os petralhas são mestre em destruir aquilo que é construido com suor.

Essas antas velhas são tão retadada que não saber que o país esta paralizado ha dois anos e pra completa entrarão no galinheiro meia duzia de raposa velhas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More