SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 26 de março de 2017

SERÁ QUE DÁ PARA A POLÍCIA COMPETIR COM OS CRIMINOSOS?

Na foto a facção criminosa denominada "Os Manos" pertencentes a região do Vale dos Sinos (Novo Hamburgo, Campo Bom e São Leopoldo) ousadamente exibe vasto arsenal formado por pistolas Glock de origem austríaca. Essa arma é considerada a melhor do mundo entre as armas de pequeno porte, sendo equipamento padrão nas polícias de países desenvolvidos, unidades especiais, serviços de segurança de alto nível e forças militares devido a sua alta confiabilidade e robustez.

Notem que na imagem, no canto direito, aparecem diversos carregadores do tipo "lata de goiabada". Esse tipo de carregador tem capacidade para dezenas de munições, sendo ideal para armas como a pistola Glock, que possui um impressionante modo automático de tiro (característica presente em submetralhadoras, metralhadoras e fuzis).

Enquanto a bandidagem obtém armamento moderno importado, os policiais brasileiros são obrigados a utilizar equipamentos nacionais de qualidade duvidosa e tecnologicamente ultrapassados.

Via Polícia Civil do Ceará em Ação

5 comentários:

Não dar não a polícia tem que andar direito ou se não eles dançam ou associedade são um monte de vida estar em jogo

Não bastasse o bandidos normais, pior são os "tubarões" nos aquários brasilienses!
Estamos à deriva lançados à essas quadrilhas carnívoras.

Não bastasse o bandidos normais, pior são os "tubarões" nos aquários brasilienses!
Estamos à deriva lançados à essas quadrilhas carnívoras.

Dá. A polícia põe pra f e a justiça não deixa de fazer sua parte. O Brasil está essa bagunça, essa zona, essa libertinagem confundida com liberdade devido à flexibilidade, à morosidade da justiça.

Quem diz que existe combate ao crime neste país tá sustentando uma mentira e tá comendo dinheiro também. Brazil país de merda, terra de oportunistas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More