SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 15 de março de 2017

SOBRAL-CE: INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Internauta denuncia a falta de água no bairro Alto da Brasília. Confira a denúncia na íntegra: 
"A água é essencial para todos os tipos de vidas existentes na Terra". Será mesmo? Moro num bairro periférico e a falta d'água sempre nos incomodou, esse problema é antigo... Moro no Alto da Brasilia e a água aqui é raridade... liguei para o SAAE e disseram que já estavam regularizando, mas vi que mentiram. Passaram 12 dias faltando água, sem vir nenhuma gota, agora, o que eles chamam de regularização do sistema é a gente esperar a noite toda e a água que chega não enche 3 baldes... pois pressão para subir na caixa d'água não tem. Lamentável essa situação! Alguém do SAAE se manifeste para nos dar uma satisfação e solucionar nosso problema... Indignada com essa situação."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

NO PARAÍSO DAS FLORES JÁ ESTA COM QUASE UM MÊS SEM AGUÁ E ESTAMOS SEM AGUÁ NEM PRA TOMAR BANHO TOMARA QUE REGULARIZE LOGO PORQUE TENHO CRIANÇA PEQUENA E PRECISAMOS DE AGUÁ PRA SOBREVIVER.

Isso é vergonhoso... Esse problema é recorrente, enfrentamos essa calamidade há tempos. Só mao entendo porque em alguns logradouros nao falta água,porque o dinheiro que paga a agua de quem mora no centro tem o mesmo valor de quem mora num bairro periferico... E porque nao regulariza a situaçao? Nbom Sria se privatizasse o SAAE, pois com certeza nao passariamos tanto tempo sem o serviço

e ninguem diz nada e ninguem faz nada... aqui é sobral, meu povo!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More