SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 14 de março de 2017

SOBRAL-CE: MULHER É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de ontem, 13, uma patrulha policial do BPRAIO, realizava patrulhamento pelo Bairro Campo dos Velhos, quando os policias receberam informações de uma mulher que estaria realizando venda de entorpecentes. Os policiais confirmaram a denúncia, e abordaram a acusada de nome Rivânia de Sousa do Nascimento, 20 anos, de posse de vários papelotes de maconha e uma certa quantia em dinheiro.

A acusada e o material apreendido foram apresentados ao Delegado plantonista na cidade, para a lavratura dos procedimentos legais.

Fonte: Sobral 190

6 comentários:

Gente boa , mais ja vinha se perdendo A muito tempos NAS DROGAS, infelizmente não poderia o fazer nada , só vendo ele se acabar, era tão linda tão encantadora que depois das drogas a destruição fatal , se perdeu por amizades infelizmente fartura de amigas iludindo-a,por isso aconteceu.
#SALVEMOSJOVEMSOBRAL.
mais uma amiga! Triste muito triste.

Caraca meu, lembro dessa garota no tempo de eecola, era tão linda. Nossa senhora como as drogas maltratas as pessoas infelizmente.

Menina tao linda, encantadora, e com o tempo se tornou isso, certo cada um tem suas escolhas, mas as delas trouxeram so destruiçao, canta super bem, futebol? Nem se fla ... onde foi parar aquela rivania de 2013 ? Aquela rivania cheia de vida? :'( da vontade de chorar so em ver :(
#QueDehTdCrtNessaLiberta
#EQueDeusLheProtejaAiDentro

A Rivânia não era uma menina encantadora e linda ou cheia de vida, ELA AINDA É!!!
Qualquer pessoa ao ser presa ficaria com a expressão fechada.
Força minha amiga, muita fé que vai da tudo certo gata... estaremos aqui fora orando por vc.... Jah te proteja!!!
'Ainda que ao vale das sombras tu vá, nenhum mal te alcançará, ainda que ao vale das sombras tu vá a luz de Jah te iluminará. ....'
Vai dá tudo certo certo Rivis.... #VG

Deu em nada irruuuu, só falação.

Deu em nada irruuuu, só falação.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More