SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 15 de março de 2017

VÁRIAS DENÚNCIAS CONTRA O INSTITUTO IEDUCARE SOBRAL!

Recebemos várias denúncias em desfavor do Instituto Ieducare. As denúncias relatam que há 4 meses alunos estão sem aulas, em virtude da falta de credenciamento do referido instituto.

Confiras as denúncias na íntegra:
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

11 comentários:

O que esta acontecendo no Ieducare e pura verdade ,ja estamos 4 mes sem ter aula e a Instituiçao nao da nenhuma reposiçao aos alunos,isso e uma falta de respeito aos alunos...

A falta de respeito esta grande mesmo, ate os professores estao com o salario atrasado e quando vamos pedir informaçao eles sabem informar nada...

Os preceptores de janeiro ainda receberam os seus vencimentos. Não dão informações e nem tão pouco previsão. A conversa é, vem depois ou ligue para nós. Quado liga a fulano está em atendimento, a dona Neide está preocupada com os vencimentos de vocês, más ela ainda não deu uma posição de quando vai pagar, tal dia ligue que agente vai falar com ela pra ver o que vai dizer. Hoje ela vai ter uma com agente e ai quando você ligar, diremos o dia certo. Reunião vai, reunião veem, reunião de 2 horas e nada resolvido, sem se falar da agente preceptor ouvindo os alunos reclamando da desorganização da entidade. Nos vencimentos dos alunos já estão incluidos a bufufa dos professores e mais o lucro da instituição. Pensem em crescer a unidade e menas reunião prolongada.

Sou estudante dá instituição, estive lá com mais dois amigos é um advogado, tivemos uma reuniao com a diretora Neide e pelo que escutamos tá complicado, pq esse tal de conselho também não ajuda. Estou a 5 meses sem aula é isso é angustiante.Mais não irei deixar de me.manifestar pq quero terminar meu curso.

Galera olha só, o que eu soube é que a instituição pediu o novo parecer dos cursos e que este estava em análise junto ao Conselho Estadual, e que as aulas só retornariam quando fosse autorizado pelo conselho. Pessoal ao ver vocês reclamando aqui no blog fui na instituição, de modo que fui informada que o Conselho Estadual já deu o Parecer técnico. Conservei com a professora Marlene que me informou que já foi autorizado o parecer e que aberto o período de rematrícula para o início das aulas.
Pessoal, vejam só, fui na instituição e fui super bem atendida, falei inclusive com a diretora da instituição, profa Marlene e foi super atenciosa comigo. Se a instituição estava aguardando a autorização do conselho, é porque ela é legal. Gente conheço muitos profissionais que se formaram no IEducare e hoje são reconhecidos em seus trabalhos. Conheço ex-alunos que trabalham na Grendene, Santa Casa. O atendimento é como cada um percebe.

Engraçado que todas as instituições passaram por isso e so o Ieducare parou as aulas.Podem ir no Procon, la eles ja estao sabendo dessa grande falta de respeito com os alunos.E outra, é uma grande frustração, e se ta certo porque nao começa, e mesmo que comece eu mesma nao quero concluir meu curso numa instituição que frescou com a minha cara,nem parece que é particular!

Eu fui la hoje pra me informar sobre o curso de enfermagem e não me falaram nada sobre isso, estou sabendo agora. E a mulher lá ainda disse que vai abrir nova turma em maio ...

Eh tao engraçado que antes nos transferiram para o IPI, ao lado da Uva e agora querem que voltemos para o antigo prédio e ainda provisoriamente ! Francamente, eu so a verdade aparecer que o Ieducare inventa mais uma.E ainda com o parecer vencido !

É falta se consideração com os alunos. Fiz minha matricula no comeco do ano passado, quando começou as aulas so viviam adiando e agora nem um parecer eles dão. Agora so quero o dinheiro da minha matricula, porq paguei caro e nao da pra perde dinheiro assim!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More