SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 24 de março de 2017

Vereador de Goiânia diz que quem frequenta bares de madrugada é corno ou delinquente

O vereador Anselmo Pereira que, é também presidente Câmara Municipal de Goiânia, causou várias críticas nas redes sociais após um infeliz comentário. Durante uma audiência pública que debatia um projeto de lei que pretende reduzir o horário de funcionamento de bares e restaurantes da capital, Anselmo disse que “quem frequenta bares de madrugada é corno ou delinquente”.
Anselmo Pereira, vereador da Câmara Municipal de Goiânia
Um vídeo mostra o momento que um homem debate com o vereador sobre o projeto de lei “O senhor devia pensar bem, porque meu pai vai ao bar, beber a cerveja dele, eu vou ao bar, e não sou corno, bandido, delinquente, como o senhor diz. O senhor meça as palavras, que quem bebe cerveja não é bandido não”, disse, ao passo que o tucano rebateu: “Eu também bebo, mas não bebo depois das duas da manhã”.

Após a repercursão negativa de seu comentário, o vereador se retratou através da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiânia. A alegação de Pereira foi que ele estava em uma “discussão pessoal e acalorada” e que a mesma “não representa o todo do seu pensamento”. Ainda conforme o texto, “Anselmo também pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos pela frase, mais uma vez, descolada de seu contexto e explica que a maior preocupação sempre foi a segurança de todos os cidadãos”.

Com informações do G1

2 comentários:

Concordo...Minha mulher fugiu com o pasto da minha igreja em quanto eu tava no clube do Coqueiro.....Rita se tu tiver me ouvindo pode volta, a raiva passou, eu mudei sou um novo homem...Deixei de ir ao jogo Guarany...Pode Volta

Kakkakakakakkakaka....volta Rita pra cara. Ele não bebi mais, nem menos, tá bebendo do mesmo tanto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More