SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 7 de março de 2017

VÍDEO: BARBÁRIE EM SOBRAL! FETO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO NAS PEDRINHAS! CENAS FORTES

Revoltante! Um feto foi encontrado na noite desta segunda-feira (7), por volta das 22h, em um terreno baldio, no bairro Pedrinhas.

Segundo informações de populares, três mulheres foram vistas tentando queimar um saco plástico em um terreno baldio no bairro Pedrinhas. Populares visualizaram a movimentação estranha e as mulher fugiram, então os populares conseguiram apagar o fogo e acionaram a Polícia. A policia compareceu no local e isolou até a chegada da Perícia, que constatou que dentro da sacola havia um feto. O feto foi encaminhado para o IML.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos e está de posse de imagens captadas por câmeras de segurança..

Veja o momento exato em que o feto é retirado do saco plástico. Cenas fortes!


Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

não da pra acreditar que uma coisa dessa aconteceu!

Além do crime de aborto, jogar no lixo; ainda queriam atear fogo no feto. Meu Deus do céu!onde este mundo vai parar, só Jesus na causa.

se o aborto fosse legalizado nada disso teria acontecido

Se o aborto fosse legalizado seria tipo: fetos descendo até pelo chuveiro né? Porque esse povo não se cuida, se não quer ter filho,previna-se! Agora tirar a vida de um inocente que não pediu para nascer é mais fácil né?! Poupe-me! Aborto nunca!

MERECE MORRE DA MESMA FORMA OU ENTAO PIOR BANDO DE MOSTRAS

na hora de dar o pri.qui
to nem lembram que tem ultero, quero ver essas mulheres quando elas forem pegas. Se o aborto fosse legalizado era mais feto no esgoto do que merda

na hora de dar o pri.qui
to nem lembram que tem ultero, quero ver essas mulheres quando elas forem pegas. Se o aborto fosse legalizado era mais feto no esgoto do que merda

Será que essas mulheres, se forem pegas, vão ser presas e terão os nomes divulgados, se for filha de gente importante, vai ser abafado o caso com muito dinheiro, geralmente filhos de ricos e de gente conhecida dificilmente vai pra cadeia, ainda mais por um crime desse tamanho e dessa qualidade. Essas mulheres fizeram isso com toda certeza de que nunca vão ser descobertas, senão não teriam cometido um crime desse bárbaro, com tanta liberdade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More