SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 23 de março de 2017

VÍDEO: Camilo apresenta Acquário do Ceará como concluído para investidores internacionais

Governador quer encontrar alguém que fique com o elefante branco idealizado por Cid Gomes, que só trouxe prejuízos e problemas para o Estado e nunca foi entregue à população.

O governador Camilo Santana, em suas andanças pela Holanda e Alemanha, tenta vender o Ceará como um estado atrativo para o turismo e a geração de riqueza. A estratégia é encontrar investidores estrangeiros que tenham interesse em injetar dinheiro em terras alencarinas.

Para tanto, Camilo não economiza em publicidade. Um vídeo feito por sua equipe apresenta belezas e conquistas do Estado. Entre elas, o Acquário do Ceará, obra idealizada pelo ex-governador Cid Gomes, mas que nunca foi entregue à população.

O único problema é que no material que Camilo exibe, como bem percebeu o deputado estadual Heitor Férrer, mostra o Acquário pronto, como estivesse em funcionamento (veja de 3:32 a 3:38 no vídeo).

Cid foi quem colocou Camilo no Governo. Até aí tudo bem. Mas propaganda enganosa para afagar o ego de padrinho político, aí já é demais.

Sem falar que o irmão de Ciro não está tão certo assim que o petista continua à frente do Estado.

Fonte: Cearanews7

2 comentários:

Seu governador tome providencias na segurança por favor se não os cidadãos não vai mas conseguir viver! Olhe aqui pra Sobral-CE Cidade dos FG ,olhe pelo caiçara se não daqui a pouco virá favela e nenhum polícia entra. E os cidadãos pega o beco pq não vai viver em meio a malandragem ! Se Oriente governador. ....

Não precisa disto Camilo. Conclua a Obra...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More