SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 31 de março de 2017

VÍDEO: DR. KLAUBER ROGER REPASSA TODOS OS DETALHES DE SUA SAÍDA DA DIREÇÃO DO HOSPITAL DO CORAÇÃO

Na tarde desta quinta feira (30), foi realizada uma coletiva com a imprensa para relatar todos os detalhes que fizeram o Dr. José Klauber Roger Carneiro pedir demissão do cargo de diretor do Hospital do Coração de Sobral, que é considerado o melhor hospital do ceará.

Há cerca de 21 anos a frente ao hospital, Dr. Roger realizou uma exemplar administração fazendo com que o Hospital do Coração fosse referência estadual e nacional. Ele repassava todas as informações nesta coletiva a cerca do que teria motivado ao gestor pedir sua demissão do cargo. No encontro ele relembra de toda a trajetória desde o nascimento do Hospital até os dias atuais, onde entrega o hospital com a aprovação de todos os funcionários, pacientes, dentre outros. Entrega sua gestão com todas as contas do Hospital zeradas e ainda com um saldo em caixa de R$: 700.000,00 (setecentos mil reais).
Com a consciência do dever cumprido, Dr. Roger parte para novas experiências em sua vida profissional, onde ainda permanece trabalhando no Hospital como médico porém, não mais a frente como passou os últimos 21 anos de sua vida, renunciando a páscoa com a família, natais e outras datas comemorativas.




Com informações do Blog Sinhá Sabóia

5 comentários:

Quero desejar muitas felicidades para esse brilhante medico e administrador.
É uma triste noticias e uma perad muito grande para o povo de toda zona norte.
Uma parte grande da população de sobral vai sentir muita falta desse otimo medico,pois sem medo de arrar isso se trata de uma represalia politica,porem vamos ter que engolir essa oligarquia que é alimentada pelos votos dos cidadãos desinformados,por ter baixo nivel de escolaridae e a outra parte que alimenta é parte de capachos,que troca sua dignidade por um prato de comida ou um sofá de prefitura ou câmara dos vereadores.

Doutor roger era pra ser o direto do hospital regional o da santa casa pq essas duas instituições ta sem organização e o doutor roger iria colocar na linha

Doutor roger era pra ser o direto do hospital regional o da santa casa pq essas duas instituições ta sem organização e o doutor roger iria colocar na linha

Espero que o prefeito tenha noção do que esta fazendo. Vai afundar o hospital do coração.

Eu quero ver agora como vai ficar e os filhos dos funcionários que o Dr.Roger ajudava,pagando o colégio e colégio bom,como Luciano Feijão,Sao Francisco e etc,e uma pena porque o Dr.ira sair do comando do HC porque realmente fez um trabalho incontestável como administrador,sem sombras de duvidas,mais por outro lado eu venho perguntar o porque que só os que trabalhavam no HC tinham esse privilegio e os funcionários da Santa Casa não tinha,todos não fazem parte de uma só instituição ou não ,muito bom Bispo,pois olhando nesse ponto de vista todos os funcionários merecem ser tratados da mesma maneira.e isso e só uma das regalias que os funcionários do HC tinham,existem muitas outras,talvez por esses motivos,essas regalias e que os funcionários da Santa Casa se sentiam diferenciado ou porque não dizer desmotivado no trabalho,sabendo que alguns tinham certas regalias e outros não,sendo todos da mesma instituição ou o contrario os funcionários do HC trabalhavam com gosto e prazer nas suas funções,porque sabiam que eram valorizados.FICA A PERGUNTA AO BISPO DE SOBRAL:O que o Bispo de Sobral vai fazer,desestimular os funcionários do HC tirando os seus benefícios ou estimular os da Santa Casa estimulando os mesmos.RESPONDA BISPO O QUE VOCE FARA.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More