SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 7 de março de 2017

VÍDEO: O PREFEITO IVO GOMES FALA SOBRE O PROBLEMA DA FALTA DE ÁGUA EM SOBRAL

O Prefeito Ivo Gomes se manifestou na data de hoje sobre a problemática da falta de água que castiga a cidade de Sobral. Confira mais detalhes no vídeo a seguir.

21 comentários:

Muito engraçado ele só fala no Renato parente e o residencial caiçara fica esquecido e prefeito

O conjunto caiçara tem mais recursos que o bairro Renato Parente caro amigo. Até ônibus para ir e busca alunos têm,segurança 24 horas. So porque o bairro Renato parente tem padrões diferente não quer dizer que não precisamos de água. Nossa falta de água partiu do vandalismo que os moradores do conjunto caiçara fizeram quebrando os canos.

Valeu liga da justiça tá funcionando nossas reivindicações.

Perfeito acho que já estamos com a paciência esgotada pq já vai passar para 20 dias sem água . E no próximo mês chega a conta e aí?

E só falta agua na porra do Renato Parente? Estou indignado, no alto da brasilia tambem tah faltando, na rua quintino bocaiuva, o pior que o contribuinte é tratado como lixo, como seres despreziveis, e é porque sobral é uma cidade boa pra se viver, imagina se não prestasse!!! INDIGNADO, PUTO DE RAIVA COM A FALTA DE AGUA

Isso e uma vergonha mesmo na hora de pedir voto ele soube lembra do caiçara e agora ele nem liga agente tbm precisa de agua eu duvido que na casa dele esteja sem agua

lendo vários comentários postados aqui no blog, sobre a falta de agua em Sobral, percebi que so falta agua em alguns bairros, diga-se de passagem os periféricos, não vi uma reclamação do Centro da cidade, do bairro Derby - onde só mora elite - só vejo reclamação dos bairros onde o povo tem um poder aquisitivo maior. Sim pra não ser injusta ouvi falar que próximo à prefeitura faltou agua também, mas já solucionaram o problema? Por quê? alguém me esclarece esse inigma.

meu comentario sobre falta d'agua: """só vejo reclamação dos bairros onde o povo tem um poder aquisitivo maior.""" leia-se: poder aquisitivo menor

Não é só no Renato parente, no residencial Meruoca , estamos a 7 anos convivendo com esse problema, e nunca é resolvido. Entra prefeito e sai prefeito, e os problemas são os mesmos. Falta água, falta asfalto, ruas totalmente esburacadas, falta remédios. Até quando teremos que conviver com isso???????

deveria era falar, sobre o que o nosso amigo Marcos villas-Bôas, comentou sobre sua administração, cheia de trambiques.

Ivo, o Sr. sabe informar como anda o inquérito das sanduicheiras superfaturadas na gestão do Veveu Arruda???

esse meu prefeito, está deixando há desejar em todos sentidos. principalmente no que se referi, ás sujeiras na administração. que não consegui se quer, dar uma resposta à altura. simplismente vai empurrando com à barriga.

Essa administração do Ivo nem começou e já está afundando! Meu voto vcs não tem mais. Estou arrependido de votar em vc

sobre os comentários.
Trabalho no saae e esse problema ocorre principalmente por falta de estrutura que não temos.Ha tempos reivindicamos melhorias para a autarquia e não fomos atendidos e as consequências chegaram.ETAS sucateadas,sem material de trabalho,sem fardamento,sem epis enfim.
Sao vários problemas que se acumularam nas gestões anteriores que precisam ser solucionadas com urgência.
Sei que meu comentário não vai resolver nada, é apenas para esclarecer para a população que sofre devido as péssimas administrações.

Renato Parente, Residencial Caiçara e alguns loteamentos, respondem pela falta de planejamento e de investimentos na expansão urbana. No papel, construtores e imobiliários se comprometem a fazer conjuntos com toda a infraestrutura, mas na hora de executar, "economizam" e recebem a benção de políticos e servidores corruptos ou omissos.

Não me arrependo de votar não. Gente a falta da d'água também tem a ver com o excesso das chuvas, por conta que as barragens estão sujas, e tem que ser feito um processo de limpeza. Já teve uma nota sobre isso, o Ivo está apenas explicando alguns pontos, está indo a frente e não só empurrando com a barriga, ele sempre procura dar uma explicação de um fato ou outro.

VC MESMO IVO COLOCOU ESTE SECRETARIADO SEU TODOS DE FORTALEZA PRA CHEGA AQUI COLOCANDO TODO MUNDO PRA FORA DO SEU EMPREGO PRINCIPALMENTE DO TERCEIRO ANDA E DO SAAE FORAM COLOCADO MUITA GENTE PRA FORA TRABALHADORES E AGORA ESTA NESTA FALTA DE AGUA AI A CULPA E SUA E DESTE SECRETARIADO QUE NÃO QUEREM NEN SABE,DOS PAI DE FAMILIA MANDA EMBORA COM A MAIOR AUTORIDADE DO MUNDO COMO AGENTE NÃO TIVESE VOTADO EM VCS, POIS EU TENHO CERTEZA QUE SOBRAL TEM GENTE APTO PARA ASSUMI QUALQUER SECRETARIA DESTA NOSSA PREFEITURA QUE NÃO SÃO DESTES CARA QUE AI ESTÃO QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ter paciência sim, porque no parque silva 1 , exceto em casa, ha 3 dias sem água na caixa d'água e ha 1 dia sem a água suja. Então vamos tomar banjo na chuva!!😎

Na proxima eleicao vota neles de novo, abre o olho gente.acorda.se nao merrer de fome morre de cede.

tai o cara certo para tocar o saae. entende de tudo, sobre água. e coloca o veveu de volta, porque se era para trocar 6 por meia duzia, era melhor ter deixado, como estava.

No Paraíso Das flores também está sem água, não tem água pra nada pobre das crianças estão indo pra escola sem tomar banho.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More