SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 8 de abril de 2017

A BANDIDAGEM CONTINUA BOTANDO TERROR NA CIDADE DE SOBRAL!

Dois bandidos em uma moto abordaram duas jovens nas imediações do Centro de Convenções, em Sobral. Um deles colocou um revólver na cabeça de uma das mulheres e anunciou o assalto. Além dos celulares das vítimas, os bandidos levaram uma moto Honda Fan 160, ano 2017 de placa PNY-9461/CE. A vítima informou que estava com apenas 20 dias que havia comprado a moto. Após o roubo, as carniças fugiram tomando rumo ignorado. Informações para o 190.

Com informações do Blog O Sobralense

3 comentários:

O que a Polícia tem a dizer a respeito disso?! Todos os dias há roubos de motocicletas em Sobral.Tem algo de bastante errado na estratégia da Polícia. Até quando ela vai se contentar em ser derrotada sistematicamente por esses assaltantes?!

Não é só problema da policia, é problema do Governo é dele a responsabilidade de manter a segurança dos cidadães, do direito de ir e vir; meu Deus do céu será que é tão difícil assim combater isso? porque o Governo é quem o poder que emana do povo. Ah, claro! esqueci que o Governo também faz parte dessa corja também.

Não, vamos investir em viaturas novas, afinal a polícia militar do estado é só de enfeite. Enquanto os policiais andam pelas ruas dentro das viaturas aceleradas e com ar condicionado, batendo um papo no Whatsapp, na esquina da outra rua está ocorrendo um assalto, um homicídio. Investimento devia ser em treinamentos para os policiais, não em viaturas com design futurístico. A cidade nao precisa de polícia que passa o dia inteiro sentado no banco de uma viatura sem fazer nada. Precisamos de polícia presente tanto na comunidade, como no bairro nobre, não uma polícia de enfeite que ultimamente não tá servindo pra porra nenhuma, visto os altos índices de criminalidade dá cidade, que cresce em números assustadores. Precisamos de polícia presente nos bairros, esquinas, avenidas, ruas, não um "ronda do quarteirão" que passa só 1 vez pela rua e tchau.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More