SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 4 de abril de 2017

A MAIORIA DOS SOBRALENSES QUER A DESATIVAÇÃO DO VLT DE SOBRAL

Veja o resultado da enquete (término 02/04/2017 às 20:30): Você á favor da desativação do VLT de Sobral?


Votaram na enquete 1.187 pessoas. 
  • 528 pessoas votaram pela não desativação do VLT
  • 659 pessoas votaram pela desativação do VLT

9 comentários:

Eu me lembro da Av do contorno que não ia a "lugar nenhum", hoje se tornou umas das principais avenida de Sobral, indispensável....Assim é o metrô ele por si só já é uma evolução, pode transportar milhares de pessoas ao mesmo tempo,Substituir-lo por dezenas de ônibus é um retrocesso e não vai melhorar o trânsito de de Sobral...Apesar dos transtorno que ele causa, e o meio de transporte mais seguro e barato, além de poluir menos.., para a população...O metrô não é do Cid e sim do povo Sobralense, não deve ser usado para prejudicar ou beneficiar o candidato X...Fique de olho sobralense, o metrô é uma realidade no mundo todo, não pode ser descartado assim por causa de poucos que se sintam prejudicados...Não se joga fora uma conquista tão importante e inovadora por causa de alguns obstáculos que ocorrem agora

CASO UM DIA O METRO SEJA DESATIVADO,Q SEJA IMPLANTADO MEIOS DE TRANPORTE EM SOBRAL!UMA CIDADE Q NAO TEM TRANSPORTE O Q TEMOS SAO UMAS TOPIC HORRIVEL Q PARECE OS CARROS DE HORARIOS.ENTAO Q VENHA UMA COISA MELHOR PRA TODOS ,ONIBUS PRA TODOS OS BAIRROS

Não era pra ter side nem projetado essa porcaria! Não transporta ninguém, só servindo para prejudicar o trânsito. Aquela estação no meio do Arco foi a pior coisa já pensada que vi em minha vida, é um inferno para transpor aquilo, fizeram um obstáculo no meio do cruzamento.

Além de ser desativado, deveria ser cobrado os gastos milionários dessa obra, que além de ser inútil, ainda acabou com as ruas da cidade.

O povo daqui é pq é muito pacato, se fosse em outra terra, esse trem já teria sido destruído pelo povo. Aonde já se viu, numa cidade desse tamanho, que as estações são longe de tudo, o Sol e os marginais não deixam ninguém caminhar, as ruas são estreitas e as calçadas largas até demais... Que terra de bestas, só pra dizer que tem um VLT, deveriam dizer que custa 300 mil por mês pra andar vazio também, e que já custos inúmeros acidentes e até vidas.

Já andei em várias cidades do mundo, inclusive capitais em que os bondes andam na rua em meio aos carros. Por isso falo com toda a certeza que Sobral não necessita desse VLT, pelo contrário, com ele o tráfego de veículos só veio à piorar, visto que não há um real sentido entre os locais em que circula. As estações são afastadas do centro pq seria impossível faze-las lá, o preço da passagem se fosse de graça só beneficiaria a quem morasse em frente ás estações.

Nas cidades que usam o VLT, são grandes centros em que circulam milhares de pessoas, que moram afastadas do centro e para chegar lá tem de pegar no mínimo 2 transportes. Em Sobral bastaria ter gasto 5% do valor esbanjado no VLT e ter comprado micro-ônibus, que serviria muito mais ao povo e desafogaria o trânsito. Mas se o Rei quis né, fazer o q?? O povo só tem de abaixar a cabeça e aplaudir...

1187 pessoas representam a maioria de sobral?

Quem pode dar sugestão é quem realmente precisa. Acredito que as pessoas certas para isso sejam os moradores da Cohab 1, 2 e 3 por exemplo ou quem mora no Sumaré ao Parque Silvana.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More