SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 9 de abril de 2017

BANDIDO TOMBA SEM VIDA APÓS TROCAR TIROS COM PMs DO RAIO EM SÃO BENEDITO

Na tarde deste domingo (9), por volta das 13h, uma equipe de policias do grupamento RAIO de serviço na cidade de São Benedito, flagrou três indivíduos praticando um roubo a pessoa em frente o hospital municipal. Quando os bandidos avistaram a composição policial, um assaltantes atirou na composição policial, felizmente nenhum policial foi atingido. Os policiais revidaram e um dos assaltantes tombou no local sem vida, e os outros conseguiu fugir.

Os PMs conseguiram apreender uma arma de fogo, uma motocicleta honda bros de cor vermelha e uma certa quantia em dinheiro, que provavelmente provenientes de roubos.

A Perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML de Sobral.

Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas

17 comentários:

Parabéns aos policiais do RAIO...menos um vagabundo...

Esa pulissia nãum pode sai matado assim, poiz era sô mais um jove que com serteza quiria ter uns trocados e com sem ter como consegi dinhero foi faser esa bestera, Nãum precisava tê atirado par matar o coitado.

A policia ele não sai matando,ela apenas devolve o que recebe da bandidagem(bala).
Quem não gosta do trabalho da policia,é só adotar os bandidos,colocar eles dentro de casa.
Tenham vergonha na cara e deixa a policia trabalhar....
Não sou policial, mais sou um cidadão que vejo como esta a bandidagem,e ainda tem gente besta que não entende e fica criticando os policiais.
Quem não gosta de policia é porque tem bandido dentro da familia.

teho bandido não meu meu fii em famila, só que us bichin e jovi e preeciza de us troqinhus para se divirti.
o prezident era par manterr eses jovis pa ele não pressizar faze ese tipo de coisa, Por que trabaia não pressisa de ajuda do prisidenti que pressizar é eses jovis.

Acho q primeiro você anônimo tinha que saber primeiramente a escrever pra vim dá sua opinião, além de tudo defendendo vagabundo,é cada coisa viu

Acho q primeiro você anônimo tinha que saber primeiramente a escrever pra vim dá sua opinião, além de tudo defendendo vagabundo,é cada coisa viu

é muito idiota quem chama um vagabundo assaltante de coitado talvez seja pior que ele um elemento desse de alta periculosidade atira num homem que ta protegendo a populacao fez certo um vagabundo a menos se toda vez fosse assim seria otimo.

o qui eu tenho adize contra a polícia,é qui são muito ruim no gatilho? pois dos três da a passagem só pra um, tinha que viajar era todos 3, assim o capeta ia agradecer.

Vou mandar criar o bolsa Jovis. Esse benefício servira para os bichin poder comprar as droguinhas e os revolvinho.

no meu ponto de vista da realidade ponto positivo para a equipe do Raio,parabéns vcs são Guerreiro

Era só o que faltava mesmo,pois adote os bichinhos e leve pra sua casa.

Daí um Vagabundo desse rouba , um cidadão ou uma cidadã,todo o seu dinheiro talvez conseguiu com maior sacrifício, pra ser roubada ,por insignificante, ele ainda tenta contra a vida dos POLICIAIS que também são JOVENS, ainda vem uma criatura dessa defender,faça assim vá procurar o outro e leva ele pra criar,vá trabalhar pra dar os trocado pra ele que é JOVEM VAGABUNDO , LADRÃO ..

pela defesa deve ser parente do bandido, engraçado que esses vermes podem matar policiais, já os policiais quando matam esses troços são criticados. Parabém aos PM e continuem assim.

Pena que a polícia não conseguiu matar os três.
Também sou jovem e trabalho para ter meu "trocadinho", não vou roubar.Quem defende bandido que leve pra casa e sustente.

Agora tu vai la trocar tiro com o capeta. Tem que ser assim. A policia precisar ser juridicamente amparada para poder combater a violência no país.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More