SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 20 de abril de 2017

BANDIDOS BOTAM TERROR NA CIDADE DE MERUOCA

Bandidos estavam praticando assaltos na localidade de São Braz, no município de Meruoca. Os indivíduos estavam realizando uma "blitz", ou seja, estavam parando e roubando os transeuntes.

Veja o relato de uma das vítimas que estava dentro de um ônibus que transportava funcionários da empresa grendene do segundo turno:
"Violência na nossa Meruoca, á 00:24 de hoje tentativa de assalto ao ônibus do Zé Osmar que voltava com funcionários da Grendene do 2º turno por muito pouco não acaba com perdas de vidas. Na localidade de São Braz bandidos estavam parando quem passava. Ao passar o ônibus, os bandidos tentaram invadir, como não conseguiram dispararam vários tiros que estilhaçaram os vidros. Graças a Deus ninguém ficou ferido."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Seria mto bom a polícia fazer um encontro vindo de meruoca Alcântaras e sobral pra encurralar os vagabundos,mas pra isso e necessário as vítimas denunciarem...

Aquela estrada Sobral/Meruoca é completamente abandonada, não se vê uma viatura da PM ou PRE, seja de dia ou de noite, a única coisa que existe por lá são marginais circulando e fotosensores multando.

Era, uma vez em que o sossego e a tranquilidade reinava em nosso cotidiano!
Atenção autoridades da segurança vamos ser mais atuantes!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More