SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 20 de abril de 2017

BANDIDOS "PINTAM E BORDAM" NA CIDADE DE SOBRAL: MAIS UMA MOTO ROUBADA

Mais uma moto foi tomada de assalto na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de Sobral, nas proximidades do colégio José Romão.

Dois bandidos armados em uma motocicleta abordaram uma mulher e tomaram sua moto de assalto. A motocicleta roubada foi uma Honda Titan de cor preta e placa PNH-1876.

Quem souber informações sobre o paradeiro do veículo roubado, ligar para o telefone da Polícia (190). O sigilo das informações é garantido.

Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

Será possível que a polícia de sobral não vai fazer nada pra resolver esse problema de assalto a moto,e tudo na mesma região, cirao,José Romão,e tudo pelas mesmas proximidades,ta passando da hora de tomar providências autoridades...

alto do cristo podre Ibiapina cirão colégio josé romão imir sedim e assalto mais assalto a policia não faz nada que não pega esses assaltantes e demais pedimos socorro das autoridade de sobral socorra nós

Forão os mesmos do assalto de ontem próximo do Cirão

Tem alguma Oficina desmanchando essas motos aqui em Sobral.

De novo! Cadê as autoridades??

É por isso que tem dono de oficina nos bairros enricando dá noite para o dia.

Alô senhor prefeito, nos que moramos no bairro domingos Olímpio, vivemos em pânico a merce dá bandidagem, são vários assaltos em pouco mais de um mês, sempre abordando as vítimas pela manhã ou quando estão saindo pra trabalhar. Façam um trabalho de saturação com o ronda e com o Raio, nós pedimos Socorro a segurança pública, já que não temos a quem recorrer.

Roubaram tambem outra moto na cohab 3 ontem na hora do almoco! Do meu cunhado!! Um horror essa cidade

RoubarAm ontem tbm a moto do meu cunhado ontem Quinta feira! Absurdo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More