RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

domingo, 30 de abril de 2017

Belchior terá velório em Sobral, mas sepultamento será em Fortaleza

A Prefeitura de Sobral informa que o velório do cantor e compositor sobralense Belchior ocorrerá no Teatro São João, em Sobral. A previsão é de que o corpo do cantor chegue à cidade por volta das 6h desta segunda-feira (01/05), onde ficará até às 11h. De Sobral, o corpo segue para Fortaleza, onde ocorrerá o sepultamento.

Tendo em vista o luto oficial de três dias decretado pelo prefeito Ivo Gomes, a Prefeitura informa, ainda, que a inauguração do Centro de Saúde da Família (CSF) do Conjunto Santo Antônio, que ocorreria nesta segunda-feira, foi adiada para quinta-feira (04/05), às 19h, com a mesma programação. Ainda assim, os serviços do CSF do Conjunto Santo Antônio serão instalados pela Secretaria da Saúde na terça-feira (02/05), a partir das 7h.

Via Sobral em Revista

5 comentários:

Descanse em paz grande Belchion

UM GRANDE COMPOSITOR, CANTOR, E POÊTA. vai nos deixar só recordações maravilhosas. como por exemplo? SEMPRE SE PREOCUPANDO COM UM MUNDO MELHOR.

É uma vergonha esse governador do estado ter dinheiro para bancar um translado de um cantor de avião,mais quando um filho de um pobre precisa de uma cirurgia ou um medicamento não é atendido.
Se um pobre quiser conseguir algum tratamento médico tem que ser através de uma ação judicial.
Isso é uma vergonha...
Não tenho nada contra o nosso querido Belchior,que Deus tenha ele no bom lugar.

Um cidadão sobralense merecia muito mais homenagens dos filhos dessa Cidade. A galera da CAPITAL FEZ MUITO MAIS HOMENAGENS. Pessoas com violões cantando forte, multidão cantando com bastante vigor... Aqui, os veículos de comunicações não fizeram seu papel de forma satisfatória.

Ficamos devendo mesmo. Depois que assisti em Fortaleza percebi que a falta foi grave aqui.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More