RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 21 de abril de 2017

CIDADÃO TEVE SEU CELULAR TOMADO DE ASSALTO NO BAIRRO COELCE

A violência é crescente na cidade de Sobral! O roubo aconteceu na manhã de ontem (20), por volta das 8h, no bairro Coelce. A vítima foi abordada por um indivíduo armado em uma motocicleta Honda Fan de cor preta. O bandido anunciou o assalto e tomou o celular da vítima. O assalto aconteceu na Rua Professor Pinto Filho.

O assaltante fugiu em rumo ignorado.

Fonte: Sobral 24 horas

7 comentários:

A Policia de Sobral Junto com o BP Raio e a guarda municipal deveriam pelo menos essa semana fazer uma blitz de busca e apreensão na rua Manoel Marinho de Andrade, tem pontos estratégicos nessa rua próximo a um oficina de motos, por que todas as manhã passam gente com más intenções igual essa que me assaltou. Esse individuo andou cerca de 200m na contra mão até chegar em mim, isso na rua Manoel Marinho de Andrade até entrar na Manoel Pinto Filho, essa Manoel Marinho é uma das ruas de acesso a Av. Dom José que vai até o Centro de Sobral e a vários bairros perigosos de Sobral. ali passa de tudo pela manhã até a noite. Fica a dica pra todas as equipes de Segurança de Sobral, por que só resta em confiar nesses guerreiros fardados.

o bairro da coelce é um abandono total, la tem hora de recolhimento, ja pensou? pois é, pois tem!! vergonho

Eu Vi esse assalto, apenas mais 1 no bairro, normal!!!!!!!!!!

pronto agora sobral tá entregue as baratas mesmo é duplo homicídio assaltos pôr cima de assalto enquanto isso as autoridades competentes e o prefeito só assistir é por isso ki a força nacional era pra já aqui em sobral

Anônimo 23:52 concordo com você, amigo (a). Mas infelizmente você também deve saber que tem pessoas IDIOTAS que ficam informando onde terá blitz. Infelizmente. Isso só beneficia os bandidos. Por isso a violência está descontrolada. Pq essas pessoas não colaboram com a justiça.

Caro amigo das 08:40 acredito que esse horário não tem panaca nenhum que irá informar pq isso é uma covardia com os cidadão que frequenta a rua, esse assalto foi comigo e era somente 1, o cara tava com a arma de fogo dentro das calças não na cintura. Mas infelizmente não existe um orgão que ajude a população só pra tirar o que resta, e nem adianta culpar os policiais pq dia após dia eles estão na luta.

Caro amigo das 07:48 que disse que viu esse assalto, tem alguma informação pra passar ?? Ajuda ai pfv.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More