SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 13 de abril de 2017

"Ciro é coronel e não permite que Ivo assuma sua sexualidade", diz Moses Rodrigues

Segundo o deputado federal, os coronéis que o Ceará conhece, realmente, são da família Ferreira Gomes. Eles querem mandar e desmandar no Estado.
O deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) concedeu entrevista, nesta quinta-feira (13), ao programa Ceará News. Além de falar de seu trabalho na Câmara em Brasília, ele rebateu a crítica do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, que o chamou de coronel.

“Acho que foi uma declaração descabida, desproporcional. Na realidade, quem é coronel é o irmão dele, o Ciro Gomes. Que, inclusive, não permite que ele [Ivo] não assuma sua sexualidade. Os coronéis que o Ceará conhece, realmente, são da família Ferreira Gomes. Eles querem mandar e desmandar no estado do Ceará”, disse o parlamentar.

Confira a declaração do deputado:


Fonte: Cearanews7

31 comentários:

O que acredito é que a sexualidade de um não deve respeito a ninguém. Moses falou bem sobre a gestão de Sobral, mas o que tem a ver dizer o que o prefeito é ou deixa de ser? Se a questão maior é a política?

O que ele quer dizer com isso sexualidade?
Tá querendo dizer que o Ivo não é homem?

Realmente Sobral precisa crescer muito, mas o Ivo tem que se estabelecer ainda, vamos concordar né gente, não é da noite pro dia que as coisas vão melhorar, Ivo tem que se estabilizar primeiro, ainda tá aéreo, mas só em envolver a população nos projetos, tá começando bem!

É por ai VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU

Moisés pelo amor de Deus deixa de ser baixo.o q tem se o Ivo é homem ou não. Tu não aprende MSM neh.kkk espera q não q deixe meu comentário aparecer .

Tenho muito respeito e admiração pelo Dep Mosses, mas o que ele falou não tem nada haver com a vida profissional de Ivo já que o mesmo está se referindo a política, pois a vida pessoal de Ivo so pertense a ele. Aliás a opção sexual de cada um não devemos dá opniao e sim respeitar.

Gosto do trabalho do Moses , mais dessa vez ele falou besteira.

Questão de Ivo assumir a sexualidade ou não, não cabe a você Moses Rodrigues e como é vergonhoso ver como o Sr quer crescer e ter crédito em cima do problema dos outros.
Melhore suas argumentações, porque não é bem por aí que vai as coisas não.
A e outra o Ivo começou bem já fez muito mais do que os outros fizeram e olhe que só estamos com quatro meses de mandato, uma criança para vir ao mundo leva-se nove meses então aguarde que você verá Sobral cada dia melhor e pela primeira vez vejo a população ser ouvida,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha a que ponto a Politica Chegou.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Coisa pra rir mesmo... Olha a postura de um cara desse, mesmo que um dialogo educado, se mostra um moleque, sabe lá preconceituoso religioso também.
A noticia é engraçada, mas a situação é ridicula.
kkkkkkkkkkkkkkk

Decepcionante termos políticos assim.

Realmente o povo de Sobral gosta de sofrer não atoa que convive com um VLT que não serve pra nada Sobral tá afundado em buracos e os prefeitos não ver isso o bairro que leva o nome do Zé Euclides é o pior até o calçamento tá se desmanchando

Quem critica a declaraçao do Moses deve ser daquele tipinho que aplaude as idiotices dos FGs.

E a questão sexual tem algo a ver? Que ridículo esse comentário!

Característica do despreparo e da vulgaridade de quem quer governar Sobral, só mostrou a verdadeira face dele, ridículo, para não dizer outra coisa. Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.

Falou tudo! O que ele explica eh que o coronel não quer que o irmão assuma a sexualidade pra não sujar o nome da família..kkkkk

Sobral só começou a melhorar depois do Ciro,Cid
Acho q são competentes olha a cidade antes e olha agora depois deles
Ae comparando da pra criticar ou reconhecer
Qualquer um q entre embora seja honesto tira proveito

Mais uma vez temos tirar o chapéu para Moses Rodrigues, pois não tem medo de falar a verdade. Se moses fosse o nosso prefeito, Sobral não estaria abandonada como está: esburacada, sem médicos, sem remédio, sem segurança e vários outros problemas. Acho que um dia o povo vai aprender

E o Moses falou alguma novidade?? Deixem de ser hipócritas. Muitos (muuuitos) falam e conhecem o jeitinho dos FG's

Deputado Moses falou pouco, mas falou muito bem. Sobral está entregue as baratas....

É muito engraçado tem um tal de CIRO que abre a boca fala o que deve e o que não deve e voçês puxa saco aplaudem e quando a oposição faz um comentário voçês criticam vai entender.

Será que o nosso prefeito irá se pronunciar e falar para nós cidadãos sobre esse assunto?? Queria também que o nosso competente prefeito comentasse sobre as sanduicheiras superfaturadas e dos garis fantasmas, quero que ele diga como andam esses casos???

O dep foi infeliz no seu comentario,mesmo tendo procedimento.Mas nao foi mais infeliz q os comentarios arogantes dos FG,faz contra todos,principalmentes contra medicos ,policiais e professores.Mosses cuidado mem tudo pode se falado.

ivo gomes a prefeitura de sobral não e de voceiz não tem que prestar conta queremos saber o que foi feito com dinheiro publico você quer envestir nos estados unido a purisso que ivo vai pra lar emventando que uma reunião em prefeito

vamos parar com toda essa baitolagem, e pensar mais na cidade, que está nas mãos dos bandidos politicos, e bandidos comuns. quanto ão resto, cada um sabe, o que fazer com aquilo que lhe pertence.

não entendi nada, o prefeito não é o ivo?

O dep ao afirmar q Ciro nao deixa ivo assumir sua sexualidade ele quis dizer q ele nao deixa o irmao ser homem de carater e retidao,pois os exemplos q recebem nao familia o impede.Ele nao quis dizer q ele deveria assumir ser macho ou femea .Vamos aprender a enterpretar .

Sobral está uma bosta só os apoiadores da família F.G não enxergam.

vcs não entederao cometario do dep moses fgs nao passa de ditadores disfaçados de bons anjos mal tapasado da hora de sobral da um basta desta era maldita que se estalo a decadas,,,,,,,,,,

eu só sei, se o cara é entendido, isso é um problema dele. queremos é solução para à sociedade Sobralense. como por exemplo à violência sem fim, e hospitais sem atendimentos para o povo.

Por quê não pode falar mal do Moses nos comentários?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More