RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

segunda-feira, 24 de abril de 2017

CLIENTES DA SOBRALNET TÊM INTERNET CANCELADA APÓS DENÚNCIA

A empresa sobralnet retirou na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 17h, equipamentos que transmitiam o sinal de internet para três residências na localidade Fazenda Alegre, no distrito de Patriarca. A empresa alega que não está tendo sinal para os referidos clientes, motivo pelo qual retirou os equipamentos.

O estranho é que tem uma residência ao lado da casa onde os equipamentos foram retirados, onde o sinal da internet da sobralnet está bom. Também existem outras residências na mesma localidade, que ficam próximas e que têm bom sinal de internet da citada empresa.

Os cliente desconfiam que os equipamentos foram retirados por represália pelo fato de um cliente ter denunciado no Blog Sobral 24 horas que há 5 dias estava sem internet. (ver denúncia)

Um dos clientes afirma que é cliente da sobralnet há 9 anos e que ficou bastante constrangida pela situação, pois não recebeu nenhum comunicado anterior sobre o problema.

Os clientes relatam que os contratos ainda não terminaram e que não foram comunicados com antecedência sobre o problema da falta de sinal, que irão constituir um advogado para o devido procedimento na justiça, pois os contratos ainda estão em vigor e que não foram comunicados sobre o empecilho.

Fonte: Sobral 24 horas

33 comentários:

Que absurdo! Onde fica o direito do consumidor? Cabe uma indenização

Isso é um absurdo! 9 anos sendo cliente e passar por um constrangimento enorme desse. Isso é brasil, se fosse em um país de primeiro mundo, seria diferente

Amigo, não deixe em branco, vá atras dos seus direitos.

vou enviar uma denúncia para o e-mail de vcs, pode olhar lá

Dirija-se Decon fica no fórum de Sobral
Não adianta ficar parado sem fazer nada

Por isso prefiro a Brisanet

Não deixem empuni,vão atrás de advogados e processem essa empresa

ISSO É FACIL DE SE RESOLVER: REGISTREM UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA E LIGUEM E MANDEM OS DOCUMENTOS PARA A ANATEL, POIS A ANATEL É QUE DÁ A CONCESSÃO E TAMBÉM TIRA A CONCESSÃO ALÉM DE MULTAR ESSE EMPRESA.

ISSO É FACIL DE SE RESOLVER: REGISTREM UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA E LIGUEM E MANDEM OS DOCUMENTOS PARA A ANATEL, POIS A ANATEL É QUE DÁ A CONCESSÃO E TAMBÉM TIRA A CONCESSÃO ALÉM DE MULTAR ESSE EMPRESA.
O TELEFONE DA ANATEL É: 0800 33 2001

ISSO É FACIL DE SE RESOLVER: REGISTREM UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA E LIGUEM E MANDEM OS DOCUMENTOS PARA A ANATEL, POIS A ANATEL É QUE DÁ A CONCESSÃO E TAMBÉM TIRA A CONCESSÃO ALÉM DE MULTAR ESSE EMPRESA.
O TELEFONE DA ANATEL É: 0800 33 2001

Contato Anatel Brasil de telefone e endereço para informações de banda larga, internet, telecom, 4g, telefones celulares e muito mais.

Ligue para o número de telefone 0800 da Anatel para reclamações para denuncia, se você perguntar como reclamar e não sei como, ligue para 0800 da Anatel reclamações.

0800 33 2001

– Correspondência: por meio do seguinte endereço: Assessoria de Relações com os
Usuários – ARU
SAUS Quadra 06, Bloco F, 2º andar, Asa Sul, Brasília – DF
CEP: 70.070-940
– FAX: 0xx61 2312-2264
– Pessoalmente: por meio das Salas do Cidadão nos Escritórios da Anatel disponíveis nas capitais.

isso é muito revoltante, quer dizer que o cidadão não pode reclamar não??? Isso só acontece no Brasil mesmo.

eu dou nota ZERO pra vocês sobralnet. Isso é um caso muito grave. um cliente de 9 ANOS e vcs fazem um papelão desse. Tenham vergonha

Que vergonha !
Sem motivo...
Mostre compromisso e não revolta.

Conheço um dos clientes que passou por esse constrangimento e me mostrou o último pagamento efetuado 11 dias antes do vencimento.
Acho tudo isso um desrespeito.

Saiba como abrir uma reclamação na Anatel:
(http://www.anatel.gov.br/institucional/)
denuncia e reclamação na EMBRATEL:

Mudem de empresa.
Se faz com um, faz com todos.

isso só pode ser uma piada... a empresa tira os equipamento com o pretextoo que tá sem sinal e a casa do lado o sinal tá bom. Fala sério. Esse é o nosso brasil. Tomara que a Anatel tome conhecimento desse fato grave de suspenda a concessão dessa empresa.

O mal das pessoas hoje em dia é acreditar em tudo que a "mídia" diz,vamos procurar informações sobre ambas partes, certo de que o consumidor deve procurar os seus direitos sim, mas antes de julgar vamos procurar informações VERDADEIRAS sobre o fato.

Eu passei foi mais de15 dias sem internete , e em sobral e eles ainda cobral a fatura completa, mandei retirar agora uso Brisanet esa e boa

Meu povo ...Vão procurar saber a história verdadeira, quem sabe o técnicos estava reparando o concerto a Mídia fala uma coisa mais vá saber dá verdade .. Essa e otimaaaa Sobralnet nesse eu Confio

A empresa deveria ter repassado aos clientes uma justificativa sobre a retirada dos equipamentos e cancelamento da internet dos 3 clientes.

Sou uma das clientes a qual a empresa SOBRALNET cancelou a internet e fez a retirada dos equipamentos.
Há 5 dias estávamos sem conexão de internet e durante esses dias fizemos várias ligações solicitando um suporte e inclusive uma postagem no blog sobral24horas, e somente hoje tiveram presente para fazer os ajustes. Portanto os funcionários concertaram e a internet veio a ter sinal novamente, até então os mesmos receberam uma ligação da empresa para não ajeitar e sim fazer a retirada doa equipamentose, os próprios ficaram sem saber do que se tratava. Fiz alguns questioaentos sobre o motivo do cancelamento, pois tenho todos os boletos pagos e o último com pagamento efetuado antecipado, temos todos os contratos e principalmente o atual que está somente com 5 meses que foi atualizado.
Então fica a pergunta, qual foi o motivo?


Se ajente cancelar ajente paga multa altíssima 3 vezes o valor da parcela

Se ajente cancelar ajente paga multa altíssima 3 vezes o valor da parcela

Anatel tem que aplicar uma multa nessa empresa. Isso é um desrespeito com os clientes.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Sou cliente Sobral Net e estou revoltado, vou procurar outra empresa se não isso pode acontecer comigo.

uma orientação aos clientes da sobralnet, da brisanet, oi, worlnet e outros, quando quiserem denunciar, liguem para a Anatel 0800 33 2001

Já fui cliente Sobralnet e atualmente sou cliente WorldNet, não tenho nada a reclamar, pelo contrário, só elogio. Sem entrar no mérito, cliente tem seus direitos, muitas vezes o problema está em nossos equipamentos mesmo... Que se apure o caso

Como todo prestador de serviço nem tudo é perfeito, porém a sobralnet é a melhor.

Sobralnet tá amarrada em nome Jesus

Olha só já aconteceu comigo, moro no interior e tenho sobralnet eu acho que primeiro vendo do ponto de vista técnico faltou um louco de interesse dos técnicos da sobralnet pois no interior que eu moro existia uma pessoa que queria ter internet e o 5ecnico veio e simplesmente não verificou muito e disse que não dava pra colocar até eu provar por A+B que da certo até hoje está funcionando lá. Agora o que tem que ser visto tb e outro local pois aí é via rádio, qualquer bloqueio de uma árvore pode influir na potência do sinal eu acho que teria que ser verificado outro lugar para instalação da antena e tb verificar as configurações do roteador e tb pra todos entenderem a pessoa não pode comparar sinal de Internet via rádio como sinal de fibra ótica. Pq na via rádio a Internet e particionada, todos que estiverem acessando podem em algum momento ter um leve diminuição na velocidade. Quando vc contrata 1mega via rádio, na verdade vc está contratando uma velocidade de ATÉ 1MEGA que é diferente pois vai depender de uma ou mais pessoas estarem fazendo ou não algum download. Espero ter contribuído com as informações e desejo que ambas as partes consigam resolver da melhor maneira possível. A Internet e hoje o maior meio de comunicação e a sua falta deve sempre ser questionada "Steve jobs". Boa tarde e um grande abraço.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More