SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 4 de abril de 2017

Com fuzil AR-15, jovem mata 3 ladrões que invadiram sua casa nos EUA

Utilizando um fuzil AR-15, um americano de apenas 19 anos matou três ladrões na segunda-feira (27/03) em Broken Arrow, no estado de Oklahoma (EUA). A polícia do condado de Wagoner foi chamada na propriedade por volta das 12h30 (10h30 de Brasília). Quando chegaram, os agentes encontraram os três invasores, mortos.
O porta-voz da polícia de condado de Wagoner, Nick Mahoney, disse que os meliantes entraram na casa através de uma porta de vidro nos fundos com a intenção de roubá-la. Ao invadirem a casa, segundo Mahoney, os ladrões se depararam com o filho de 19 anos do proprietário, que abriu fogo depois de uma troca de palavras.

Dois dos três invasores, morreram na cozinha da casa enquanto o terceiro foi encontrado na entrada. A polícia não informou se os invasores estavam armados, mas Mahoney destacou que a investigação preliminar já mostra que o jovem atirou em legítima defesa.

Via facanacaveira

3 comentários:

ERA PRA SER ASSIM AQUI NESSA BOSTA DE PAÍS, LADRAO NAO TEM VEZ, TAI O EXEMPLO: ELES NEM INFORMARAM SE OS BANDIDOS ESTAVAM ARMADOS.
VAMOS ACORDAR BRAAAAASEEEEELLLL

País sério de primeiro mundo , não dá mole pra bandido não. è tolerancia zero. Leis duras pra bandidos. Aqui quem faz as leis são os bandidos do Congresso.

País sério de primeiro mundo , não dá mole pra bandido não. è tolerancia zero. Leis duras pra bandidos. Aqui quem faz as leis são os bandidos do Congresso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More