SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Condenação de Lula pelo juiz Sérgio Moro já é esperada pela cúpula do PT

Decisão deixaria ex-presidente inelegível, prejudicando candidatura à Presidência da República em 2018.
A cúpula do Partido dos Trabalhadores não acredita na possibilidade de o ex-presidente Lula chegar a agosto de 2018, quando ocorre o registro de candidaturas, sem condenação colegiada que o deixe inelegível, informa a coluna Painel da Folha de S. Paulo desta segunda-feira (24).

Segundo a publicação, os petistas creem que Lula deve ser sentenciado pelo juiz federal Sérgio Moro em até quatro meses. O Tribunal Regional Federal leva, em média, 120 dias para analisar o recurso, e mantém ou amplia a pena em 70% das decisões do juiz.

Para que seja possível a candidatura do petista, o partido aposta em uma liminar por parte do Supremo Tribunal Federal (STF) ou Superior Tribunal de Justiça (STJ)

7 comentários:

Tomara. Depois de tanto escândalos de corrupção merece cadeia

Viva Moro, viva lava jato #LulaNuncaMais

E ainda tem trouxa que acredita no sapo barbudo kkk

2018 é Bolsonaro!!
Fora corruPTos

O HOMEM MAIS HONESTO DO MUNDO, VAI ENCARAR SEU ALGOZ? COM SIMPLISMENTE 87 TESTIMUNHA. PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA.

87 testemunhas mas todo mundo sabe que e na intenção de prolongar o processo .se ele fez alguma coisa fez mas não era mas que a obrigações dele ja que estava recebendo pra isso.roubou tem pagar porque se não vai ter sentindo ser corrupto. Minha opinião

se realmente ele está levando todo esse pessoal, como seus testimunhas, é porque às testimunhas tem credibilidades. Paloci, Zé Dirceu, Vacari, Cunha, Cabral, Eric Batista, Marcelinho, Monicasinha, Joãozinho Santana, Guido Manteiga, Renato Duque, Dilma, Mercadante, Gilberto cavalo, Renan, Romero Jucá,Fernandinhi Collo, Sarney, Serginho Machado, e muito mais outros, com à mesma credibilidade, desta galera que mencionei. e vamos nessa! né companeiros.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More