PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

sexta-feira, 28 de abril de 2017

DENÚNCIA: BAIRRO RENATO PARENTE ESTÁ ABANDONADO!

Internauta denuncia o abandono em que se encontra o bairro Renato Parente. 

Veja denúncia na íntegra: 

Prezados,

Gostaria de usar o espaço de vocês para reivindicar uma situação inadmissível no bairro Renato Parente, mais precisamente na Rua Aprígio Celso Lima Verde.

Como já é de conhecimento de vocês, este bairro, localizado logo antes da subida da serra da meruoca não possui saneamento básico. Desta forma, todas as casas possuem fossa séptica para escoar o esgoto das casas. Além disso, as ruas não possuem drenagem para água da chuva e isto causa diversos problemas aos moradores.

Especificamente na rua supracitada, há um acumulo de água em toda e qualquer chuva, em anexo envio algumas imagens para comprovar a vexatória situação. Para piorar mais ainda a situação, alguns vizinhos criaram uma "barragem" verticalizando a rua na entrada de suas casas e criaram um verdadeiro "açude" nesta rua. Isso gera problemas com insetos, escoamento da água da chuva das casas e diversos riscos de doenças transmitidas pela água e pelos insetos que se proliferam neste tipo de situação, como é o caso do mosquito transmissor da dengue, zica e chikungunya.

Gostaria da gentileza do blog para que esta denuncia fosse publicada e as autoridades competentes (SAAE, PREFEITURA) sejam avisadas para que solucionem o problema. Já é de conhecimento destas entidades a falta de saneamento básico e drenagem das ruas deste bairro, mas precisamos de uma solução urgente.

Conto com o apoio do blog para nos ajudar com esta situação.

#renatoParentePedeSocorro.

Obrigado.
As imagens foram registradas ontem (27).
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

11 comentários:

Engraçado que há 4 anos vivo com um esgoto a céu aberto na frente dá minha residência por conta de um vizinho,e isso a prefeitura nunca solucionou, e nem os vizinhos se consientizaram, mas quando você resolve solucionar o problema, aí o povo acha ruim...

Devia a prefeitura aproveitar, e consertar a o calçamento dá rua, ou passar asfalto

Engraçado que há 4 anos sofro com um esgoto de um vizinho a céu aberto na frente dá minha casa, e a prefeitura nunca solucionou o problema, nem o vizinho se consientizou, e quando a pessoa tenta solucionar o problema, aí os vizinhos acham ruim...Porque enquanto a água tava prejudicando só a mim, tava tranquilo.

Soluções inteligentes.... Criar uma barragem na rua e foder uma rua toda. Essa mesquinhez realmente resolve, alagando as casas das pessoas.

Vamos solucionar de maneira inteligente. Prejudicando toda uma rua e inclusive a si próprio beira a burrice. #ficaAdica

FG odeia os moradores do RP, so quem é cego que nao enxerga

Gente,
Nossos direitos não é para serem cobrados e sim, devidamente obrigados à serem prestados, sem que tenhamos de duplicar.
O órgão público deve cumprir rigidamente com as suas obrigações. E mais, fiscalizar. Pois os serviços prestados são de péssimos acabamentos.
Vamos lá Prefeitura Municipal de Sobral, #avançasobral. Chega de comodismo é os salários compensados por assistência à população.
Façam uma gestão promissora e não uma gestão alinhavada e/ou à diferenciação de contas bancárias, grupos de apadrinhados.

"A queda é do homem, mas o levantar é de DEUS"
O bairro Renato Parente está carente de uma ação dá Prefeitura Municipal de Sobral, o matagal está demais!

Vamos lá a população deve espera motivos para parabenizar e não para implorar por obrigações à serem realizadas, sem que tenhamos de denunciar. Há um comodismo de serviços à serem prestados, que são impostos abusivos, que nada mais serve para pagar o "Salários" de tantos "gabinetados".
Esperamos usar os meios de comunicação para parabenizar e não para reivindicar nossos direitos.
Atitudes geram gratidão, satisfação, valorização de uma gestão promissora.

Infelizmente a vida é assim um pagam pelo os outros.

Fora a falta de segurança... vários assaltantes passeando pelo bairro atrás de novas vítimas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More