SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 21 de abril de 2017

DERRAMAMENTO DE SANGUE EM SOBRAL: TIO E SOBRINHA SÃO ASSASSINADOS NA RUA FERROVIÁRIA

A violência na cidade de Sobral está incontrolável! Na tarde desta sexta feira (21), um homem identificado por Gabriel Victor de Jesus Morais e sua sobrinha (criança) foram assassinados a bala na Rua Ferroviária, bairro Sumaré. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

As informações dão conta de que os bandidos invadiram a residência de Gabriel, que estava com sua sobrinha no colo, e mesmo assim os bandidos não tiveram pena e nem dó, executando o tio e a sobrinha a sangue frio.

Os bandidos estavam em uma motocicleta e ainda não foram localizados pela polícia.

Revoltante é que o indivíduo acusado desse duplo homicídio já responde por 4 homicídios e ainda está solto.

A Polícia Civil abrirá um inquérito policial para apurar os fatos.
Vítima: Gabriel Victor de Jesus Morais, 18 anos
Vítima: criança de 7 anos
Mais detalhes em breve.

Fonte: Sobral 24 horas

38 comentários:

A NOTICIA QUE JA CHEGOU NO BAIRRO É QUE A CRINÇA INFELIZMENTE NAO RESISTIU..... GENTE CONTINUA A REPETIR NOSSA CIDADE NAO TEM GOVERNANTES QUE PUNAM ESSES BANDIDOS NAO. NA EPOCA DE SE ELEGER É MOSES... É DR GUIMARAES E IVO GOMES E SUA FAMILIA TUDO NAS PORTAS PEDINDO AGORA NAO TEM NINGUEM POR SOBRAL. ISSO É REVOLTANTE.....

Cara, aquelas pichações espalhadas por Sobral "CADÊ O RONDA?" e "CADÊ O RAIO", não fazem mais do que sentido. Afinal de contas, por onde anda a polícia militar, tendo em vista a onda de violência que assola a cidade de Sobral?
Cadê o Ronda?!
Cadê o Raio?!
Realmente, cadê?!?!

Q Deus os tenha e conforte a família mas uma crueldade .

E lamentável essa onda de assassinato tinha dado uma trégua .
Mas infelizmente voltou agora com força total pegando a tudo e a todos .
A polícia está enxugando gelo enquanto essas leis fraquinhas não mudarem a bandidagem vai deitar e rolar .
O negócio aqui no Brasil não está de brincadeira a anos a solução tem q ser pena de morte pra vagabundo

Tem que acabar com o policiamento e contratar mais rabecoes,pois só servem para esperar o rabecão.

Onde vai parar Sobral com tanta violência,SENHOR PROTEGEI AS FAMÍLIAS.

Esse vagabundo aí que matou essa criança é o mesmo que matou o Toim Alcântara está solto só assaltando matando condenado ruim

Meu senhor proteja todos nós

esses arombados nao pensa que a familia nao tem nada aver com essas porcarias deles

Violência sem Trégua na Cidade, facções disputando o Poder do Tráfico, entre uma Morte e outra sempre sobra pra algum inocente como ocorreu com essa Criancinha infelizmente, a Polícia pega culpa Mais os polícias não tem o Poder de adivinhar onde é quando vão ocorrer tais crimes... Hoje o correto a Fazer era a Polícia Militar, Civil, Federal e até Força Nacional se possível, fazer uma Mega Operação mais operação de Verdade no Núcleo das Facções Alto Novo, Pantanal, Caiçara( Carandiru), Parque Santo Antônio, Vila União e Recanto 2... Pegando os Principais e não os Usuários de merda.. Tem q atacar o Ponto Forte deles só assim poderia começar a ter mais Paz na Cidade... Enquanto isso não acontece eles continuam se matando e colocando em risco a Vida de muitas outras Pessoa q nada tem haver com isso

O que é isso?
O que está acontecendo com a nossa cidade ?, os bandidos estão pintando e bordando, aqui!
Cadê as autoridades?, cadê a segurança dessa droga de cidade, hein,cadê ?.
Agora deram até para matar as criânças. Aonde vamos parar com tanta violência? Já não basta, os assaltos, roubos a motocicletas diariamente! Agora temos que ver esse tipo de violência?, Dessa natureza, assassinos de criânças. Até quando?.

A polícia sabe quem é pra mim tem que matar sem pena ele não teve pena da criança e outra ele não tem só quatro homicídios ele tem mais foi ele quem matou o rapaz de ontem. A polícia tem que dar fim logo nele se não ele vai fazer mais vítimas inocente.

Sobral precisa de um grupo de extermínio para fazer uma limpeza, bandido bom é bandido morto!

Quanta crueldade com essa criança inocente.

mesmo que mato hoje foi que mato um jovem no sumaré quarta-feira, não foi pego e ainda mato mais duas pessoas é tal de luquinha. assassino de alta perigosidade, devia á esta baixo de sete palmo.

Na epoca do acordo dos bandidos o CIOPS DE SOBRAL disse que o numeto de assassinatos tinha diminuido por conta do policiamento ostensivo. E AGORA? HIPOCRITAS.

Essas mortes de ontem e hoje não são meras coincidência têm haver com mandatos de facções e elas sao apenas o começo todos aqui no bairro ja estamos informados que a qualquer momentos terá outros para interrar.

Q venha pra sobral o linha dura .que venha as forças armadas que venham tudo que possa acabar com essa violência de sobral já chega governantes , não é com vocês se fosse não estaria assim os vabundos matando inocentes, demili mais uma anjinha no céu Deus de conforto a família.

Qual o nome dessa criança ??
Acho que conheço ela mas essa foto é muito antiga .

Qual o nome dessa criança ??
Acho que conheço ela mas essa foto é muito antiga .

em duas semana o cara marta 3 em ainda tem mais pra enterra

isso é falta de Deus as pessoas não querem buscar a Deus e o inimigo se aproveita pra destruir as familias vamos se entregar a Jesus pessoal e que Deus conforte as familias

Meu Deus que diria sobral uma cidade boa mais infelizmente vai chegar um dia que temos que pagar pra sai de casa.vamos todos se reumir e pedir pena de morte.so assi. essa violencia consegui chega ao fim.porque ele matam e saber que sao preco e poucos dia vs sao solto.

Que é isso em que ponto a crueldade está chegando cade a polícia quê não dá resposta a sociedade?

Talvez diante desse absurdo esperamos que alguma coisa possa realmente ser feita, vejam a violência sem controle e esses políticos de Sobral não se manifestam, cadê a droga dos vereadores e o prefeito não tão nem aí, Sobral curral do crime, isso vai ser só mais uma estatística?periferia abandonada mais em época de eleição políticos canalhas visitam as casas, é preciso uma ação duríssima contra esses criminosos que não respeitam a vida nem sequer de uma inocente criança.

Alguém tem que dar fim nesse matador de gente.

Lamento sinceramente pela criança. O resto é bandido matando bandido. Tomara que chegue logo a hora do outro.

ACHO QUE NAO É A POLICIA QUE TEM QUE DAR A RESPOSTA... A POLICIA ATE JA SABE QUEM É QUE O FEZ ISSO MAS A JUSTIÇA SOLTA MEU POVO... O CRIMINOSO QUE FEZ ISSO JA MATOU FOI UM EMPRESARIO EM SOBRAL E ESTA SOLTO E FEZ VARIAS OUTROS ATE CHEGAR NESSE AI COM A CRIANÇA. É LAMENTAVEL, MAS ACHO QUE A CULPA NAO E DA POLICIA , NAO TEMOS EFETIVO SUFICIENTE PRA TODOS OS BAIRROS , AS VIATURAS ESTAO SUCATEADAS, ELES NAO TEM COMO ADVINHAR QUE ALI VAI TER ALGO QUE VAI ACONTECER... O PROBLEMA DE SOBRAL É GESTAO... QUANDO É PRA ESTAR NOS BAIRROS PRAÇAS E PORTA A PORTA PEDINDO VOTO ESTAO TODOS NAO FALTA UM POR LA... É IVO, GUIMARAES E MOSES RODRIGUES TODOS LINDINHOS E ARRUMADOS PEDINDO VOTO. AGORA TE PERGUNTO ONDE ESTAO ELES!!!

Como pode um vagabundo desse solto,e nimguém faz nada pra colocar esse vagabundo Lukinhas na cadeia.
Ele tem mais de nove homicídios.
A primeira vítima desse bandido foi o Antônio Alcântaras.
Agora vive ameaçando as pessoas de morte.
e tirando a vida de uma criança inocente.
até a onde esse infeliz vai continuar praticando esses crimes.

MUDAM OS MORTOS, MAS NÃO A INCOMPETÊNCIA DA POLÍCIA:

Os bandidos estavam em uma motocicleta e ainda não foram localizados pela polícia.

Esse Luquinha é de qual bairro???

http://www.sobral24horas.com/2016/04/pm-de-mucambo-prende-luquinhas.html

para quem quiser conhecer o demônio filho do capeta. Mas a passagem dele para o inferno já está comprada, e foi ele mesmo quem comprou.

Será q se no nosso país tivesse prisão perpétua e pena d morte esse demônio tinha praticado todos esses homicídios?
Claro q ñ né.
Por isso em 2018 vote Bolsonaro Presidente para acabar com essa putaria d tanta injustiça nesse país.
Ô lê lê, ô lá lá o Bolsonaro vem aí é o bicho vai pegar.������

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More