RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sábado, 7 de outubro de 2017

91 HOMICÍDIOS DOLOSOS! VOCÊ É A FAVOR DE UMA INTERVENÇÃO FEDERAL EM SOBRAL?

A cidade de Sobral já totaliza 91 homicídios dolosos em 2017! A onda de violência tomou conta de Sobral! É crescente o número homicídios, assaltos e furtos.

Você é a favor de uma intervenção federal em Sobral?

Participe e deixe seu comentário.

124 comentários:

Esses aí sim sabe trabalhar te medo não

Sim,até do exército, FBI, o diabo a quatro

Acho desnecessário uma enquete como essa. Ou o amigo quer provocar pânico na população? Ou não tem ideia do que é preciso pra ser ter a intervenção de uma Força Nacional em Sobral. Maceió, Belém, Manaus que são as mais perigosas do Brasil por percentual populacional não tem uma intervenção como está nas ruas para os civis.É difícil o trabalho de nossos policiais só enxugam gelos eles prendem e a justiça solta. Os jovens trocam a caneta, o violão, o esporte, o cheiro de uma menina por armas, pedras, drogas. Desnecessário a enquete, a maioria vai dizer que sim o que é muito lógico devido a insegurança urbana que assola aos brasileiros.

O problema da insegurança em Sobral e no Brasil, não está na ausência de polícia e sim nas fragilidades de leis caducas.

Nao. Sou a favor que a policia militar daqui funcione, que a policia civil foncione, que a justica funcione, que os promotores de justica funcionem, q o prefeito funcione.

Pra que? Agora que sabemos que o Cid é honesto e não tinha nada contra ele nem mesmo ele estava na lista do Janot...É por isso que esse Ciro gomes não tem medo de nada e desafia até o Diabo

A necessidade é no Brasil todo. Concordo. Isso é uma vergonha.

sim que venha pra as ruas de sobral prender desarmar os bandidos

Com certeza, a polícia não está dando conta. Mais o melhor da história é que a policia não tem culpa de nada, porque a lei do nosso País não presta, não é a toa que muitos policiais são assassinados, o direito dos manos como poderia ser chamar só defendem bandidos.

Sou sim afavor.
Muitas das vezes a própria policia fornece armas e munições pra bandidos.

Sim q venha a força nacional pq em sobral não tem mas segurança;ja inventaram contam,getam,cotar raio e ronda falta só colocar o gate em sobral q ainda não veio pra mi o raio foi e vai ser como todas essas q ja teve vão passa uns 2 a 3 anos e os bandidos vão ser mas espertos q eles e vão acabar mas uma tropa de elite do estado do Ceará q venha força nacional

De que adianta trazer a força nacional???
Se o problema são as leis,o sistema tem que mudar, quantos brasileiros humanos, morrem todos os dias por bandidos desumanos, acobertados por leis hipócritas,pra esse trabalhador, tudo acabou hoje, sem segunda chance... E para a família o resta? Aqueles que defendem​ esses "coitadinhos" teriam coragem de explicar para família enlutada que,ele não mais voltará para casa e, que o bandido foi preso,vai engorda as nossas custa e logo estará solto e praticando novos delitos pois ele não tem nada a perder​ e nada o que temer.

Seria muito bom, mas não, , a nossa polícia militar resolver. O que nós estamos precisando mesmo é de leis rígidas, não de força nacional , aí sim leis mais sérias resolve......

Sou a favor...bandido tem que entender que o estado tem força suficiente pra acabar com eles...não o faz...porque as leis protecionistas de vagabundo...não deixam...

Já era pra tá aqui há muito tempo. O cid destruiu a segurança pública do Ceará. Agora tem que ter realmente uma intervenção federal urgente!

💌 Claro Quanto Maoira Você Para Com Essas Bandidos Maoir Prevalerá O Amor #

#FornaNacionalAquiEmSobralEuApoio

A favor sim mais oque adianta polícias prender e as leis soltam

Sou a favor sim .Mas infelizmente a polícia prendeu e 2h depois o bandido tá solto. Será que vai adiantar

Estamos tão apavorados, que acho que deveria ter um grupo de extermínio desses marginais que matam friamente um pai de família. Cadeia é pouco, pois já já estará novamente na rua fazendo e acontecendo. Pena de morte seria o ideal.

Quem era pra vim cá, era o Bope!

Com certeza tem todo meu apoio.

rapaz era pra já tá aqui sobral tá dominado já pela a vagabundagem

sim tem que vim o mais rápido possível

Alguem falou da coragem e honestidade dos FGS. Já vai começar as investigações na reforma do estadio castelão p/ copa do mundo 2014. Vamos saber agora quanto a Odebresch e outra construtora deram de propina para os governantes da época. o bicho agora vai pegar. prepare a faca para descascar o abacaxi!

A força nacional nao ajudaria muito. Pois pra prender, nossos PMS sao capazes. O dificil mesmo é materem detras das grades. A justiça continuara falha. Nao importa quem prente, e sim quem os matem presos. A faxina os PMS daqui fazem bem direitinho. Mais a porca da patroa justiça brasileira vem e suja tudo de novo.

pode vim pra matar esses meliantes que rouba e mata pai de familia

ACHO QUE NECESSITA EM TODO O PAIS. O PROBLEMA NAO É A POLICIA ELES ESTAO FAZENDO O SERVIÇO DELES. INFELIZMENTE NOSSO PAIS NAO TEM LEIS E AS QUE TEM PROTEGEM OS BANDIDOS A COMEÇAR PELO POLÍTICOS CORRUPTOS. NOSSO PAIS É EXTREMAMENTE CORRUPTO. CONTINUO A REPETIR, INFELIZMENTE ISSO NAO VAI PARAR POR AQUI, NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELES FIZERAM ISSO COM OS VIGILANTES, É MUITO COMPLICADO A SECRETARIA DE SEGURANÇA E OS GOVERNANTES DESSA CIDADE NAO DAR UMA RESPOSTA A POPULAÇÃO PERANTE A ISSO TUDO. PRA BATER NA NOSSA PORTA E PEDIR VOTO DE CONFIANÇA PRA SE ELEGER E MUITO FACIL, QUERO VER AGORA!!!!

Sim se a força nacional levar esses diabos para bem longe de Sobral

Sim só assim nós poderíamos andar tranquilo até o exército se fosse possível

Vejo como desnecessário pois o problema não é falta de polícia e sim de leis que mantenha esses bandidos na cadeia.

Sim estamos precisando mais rápido possível.

Já devia estar aqui faz tempo, pois Sobral está entregue aos bandidos.Muitos marginais pra poucos policiais. Além das armas ultrapassadas dos policiais e os bandidos com armas de primeiro mundo. Coitados dos policiais! É até desumano trabalhar desse jeito.

Eu particularmente, nem corcordo e nem discordo, o que eu realmente queria é que fosse feito uma mudança no código penal brasileiro, para que não houvesse brechas na lei que hoje serve pra colocar bandidos de alta periculosidade de volta nas ruas, pois só policiamento não resolve. A polícia prende e a justiça solta.
Não adianta culpar somente os policiais que tem uma má conduta, pois corrupção tem em qualquer instituição e a polícia de nosso estado tem feito o seu papel e pouco se ouve falar de policial cearense envolvido em crimes, existe sim alguns casos isolados.

Pode ter até a liga da justiça nas ruas!!! O problema amigo é a legislação!! Esse tipo de "materia" causa panico na população.

Queria mesmo era o motoqueiro fantasma , que agi no estado do Pará ,pq não adianta prende rse a justiça solta ,

Enquanto nao tiver leis mais duras nao adianta nada pode trazer quem for.

Sim total mente afavor porquer os bandidos tao querendo fazer igual no rio de janeiro principalmente no caiçara que ele dis que e deles e quando e de madrugada eles ficam botando terro nos pais de familias nao nos outros vagabundos porque eles sao da mesma inguala nos precisamos de proteçao

totalmente a favor
intervenção já

A onde foi que essa força nacional,acabou com à criminalidade,que eu saiba ,eles podem dar segurança as pessoas que tem influência e não as pessoas dá periferia pobres.

Nenhum cidadão de bem pensaria em rejeitar a colaboração da Força Nacional na segurança que, em conjunto com as demais polícias protegem melhor os moradores de Sobral.

Cara você, com certeza, nunca foi assaltado. Se tivesse sido, não estaria falando isso. É claro que é hora de se tomar medidas mais enérgicas em relação à criminalidae na cidade de Sobral. Não se pode mais andar tranquilo nas ruas de Sobral. Eu conheço todos os bairros, rua por rua praticamente, e o que vejo são jovens inseridos no mundo do crime, usando drogas e cometendo outros atos ilícitos. Na verdade, já passa da hora de as autoridades tomarem medidas cabíveis. Ou será temos que esperar se instalar um completo caos? Não se trata de colocar medo na população, é apenas a realidade da cidade de Sobral.

Deixa de ser babão idiota! Vai estudar pra ver se um dia tu aprende a ter um senso crítico. Os FG's nem sabem que tu existe. E tem mais. Antes que tu diga que sou um eleitor do Moses, eu te digo não sou de Sobral e nem voto em Sobral. Sou apenas uma pessoas que pensa. E que não baba político safado!

Pra defender a família FG dessa forma só existe uma pessoa em Sobral. É tu Lino?

que venha a força nacional, pra nois não tá nada não, pode vir até s.w.t

O problema é só um " direitos humanos" para bandidos.no tempo dos camboroes não tinha isso,a polícia era respeitada e a sociedade tinha sossego.

não sou a favor pois o que nosso país ta precisando é de leis que realmente puna essa bandidagem ai ou seja quem matar estrupar ou praticar um latrocinio ter uma pena minima de 50 anos sem nem um beneficio como visita intima,progressão de pena e outras ai sim eu queria ver se esses crimes que ora acontecesse em nosso país não acabava.

tamos precisando dessa força total aqui em sobral q vem pra nos proteger

sim,cadê o juiz da comarca de sobral que ainda não tomou uma atitude sobre estes casos,tantas pessoas e crianças inocentes pededo a vida.
já está se cumprindo a profencia do fim,mas jesus está voltado para acabar com tudo isso.

SIIIIIIIIIM, JÀ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA
FORÇA NACIONAL, EXERCITO...O CARAMBA!!!!

Sim totalmente a favor pois os nossos policiais estão com as mãos algemadas por conta desses direitos humanos que só protege a vagabundagem precisamos de um poder que coloque moral em nosso país. Borssonaro presidente 2018 já.

Adianta não tem o tal de direitos humanos eles só criam lei a favor deles a mais nojenta é a ficha limpa eles podem né daí temos ideia porque nunca vai acabar pode trazer e fuzileiros navais enquanto existir direitos humanos nada acontecera.

Você prova....séria acusação viu.....

já estar tarde de mais venha logo niguem não aguenta mães tanto assalto

Com toda a razao sou a favor

Sobral esta precisando de uma forcinha né '
Se não , nao vai pra frente nao'

Sobral esta precisando de uma forcinha né '
Se não , nao vai pra frente nao'

prestem atençao a força nacional só vem se governo do estado pedir e voces acham qque cid gomes vai deixar?;ele quer demonstrar para o pais que o ceará e sobral está calmo, se nem o cid e a turma dele está calma por causa da propina da jbs. o povo que se lasque, aí daqui uns meses os sobralenses a maoiria vota neles de novo, agora quem vai dar propina a eles nessa proxima campanha? dilma, lula,jbs.oas,odebrech, tchau esstao todos enrolados na lava jato. sobral vamos orar para ssobral nao virar sondoma e gamorra se vai tudo pegar fogo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Antonia Carla de oliveira Silva Carla. Onde você viu? Você tem provas? Olhe preste atenção. Internet é cachorro sem dono não. Respeite nossos policiais eles não tem culpa da merda que VC faz ao votar em políticos corruptos. O problema é nós mesmo que não sabrmos escolher nossos políticos

Sim concerteza já era tempo.

Não vai adiantar a força nacional se os mandatários são os políticos corruptos,ladrões e canalha.
Uma força nacional a essa altura seria um bom marketing para companha politica de 2018.
O que vai resolver é simplesmente alterar o código penal e deixa ele mais rígido,como por exemplo;tirar as regalias e colocar as penas somatórias extinguindo o cumprimento da pena ser somente até 30 anos.
Vejam,se um bandido mata uma pessoa ele pode pegar até 30 anos e se mata 500 pessoas só pegar até 30 anos,e do jeito que os bandidos começa a cometer crime ainda na adolescência,fica muito bom para eles matarem quantos quiserem.
Nosso código penal e constitucional é uma vergonha....
kireb7373

DESNECESSARIAMENTE DESNECESSÁRIO.

Não há necessidade da força nacional em Sobral. Oque precisamos é de mais POLICIAIS CIVIS, JUIZES E PROMOTORES. A causa da insegurança está NO NOSSO CÓDIGO PENAL, que é um presente para os bandidos. Se prestarem atenção a maioria dos que foram assassinados aqui eram reincidentes do mundo do crime , ou seja , estavam soltos. Precisamos PRESSIONAR os deputados e senadores federais pra tornar mais rigorosa as leis. Dá mais autonomia a PM e PC. O Ceará necessita de mais investigadores. É uma vergonha chegar na delegacia regional e ter um inspetor somente pra atender Sobral e região metropolitana.

sim! que fique cada grupo em cada bairro; seria perfeito.

A maioria dos cometários, pessoas totalmente sem noção. tem que mudar é as leis, caso contrario pode vir exercito e exercito e não da em nada.

Não sou a favor. Sou a favor de as leis aqui funcionarem, os nossos policiais tentam fazer seu trabalho, porem numa situação precária e quando prendem a justiça solta, se for menor aí é que tem direito, aqui estar faltando é mais rigor das leis que passam a mão na cabeça de vagabundo, tem que haver mudança er nas leis, não er força nacional que vai acabar com isso nao, pois s´s pode diminuir enquanto eles estivrem aqui, depois que eles forem embora aí começa tudo de novo. bora autoridades se mexam, mexam na segurança, por que do jeito que ta não dar, e se não fizerem algo pra parar Sobral, vai parar como umas cidades mais perigosas do ceará.

Acho que falta é investimento pra educar e ocupar esses vagabundos que não tem o que fazer e ficam fazendo medo a população, que vivem comedo de sair de casa e se sair e rezando pra ir em paz e voltar em paz.
Era pra existir leis mais rigorosas pra qualquer tipo de coisas desse tipo, punições extremamente severa.

Se o governo não se mexer e não educar nossos pequenos e não tentar fazer nada em relação ao que estar acontecendo, a tendencia e piorar e não er força nacional ou qualquer outro órgão de defesa que vai consertar isso não. fora as leis que passam a mao na cabeça de vagabundo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ohhhhh povo se noção!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto não cortar o mal pela raiz, podem colocar a Polícia em cada porta de cada família. Povo sabe que a violência é criada , precisamos de mais incentivos e empregos para nossos pais de famílias, precisamos de boas escolas para nossas crianças,precisamos da eficácia das leis existentes.Precisamos conscientizar a população de seus direitos e deveres. Precisamos do básico que a constituição nos garante. Precisamos que as pessoas não confundam liberdade de expressão com liberdade de agredir os outros verbalmente. Precisamos aprender a seguir a democracia.

Não!! Eu pessoalmente não acho necessário as forças nacionais em Sobral até porque Fortaleza que já contabiliza os dois mil homicídios não interviu a favor da força nacional o que é necessário fazer é a justiça ser mais dura nas suas punições para combater esta grande criminalidade que vem assolando nosso país e principalmente nosso Estado do Ceará o que adiantaria colocar mais policiais nas ruas e a justiça Será mesma seria como enxugar gelo

Não!!!! pode trazer a força nacional, internacional, extraterrestrenacional o diabo a quatro que não vai resolver. precisamos parar com a hipocrisia de querer que outros resolva nossos problemas. policia nenhuma no mundo vai resolver. nos temos a capacidade de resolver esse problema. primeiro de tudo temos que ter arma de fogo(esse é um direito tão essencial como o próprio direito a vida). segundo temos que fechar as fronteiras(por onde entra toda arma, droga e contrabando), nenhum, absolutamente nenhum plano de segurança vai funcionar sem essa medida e o candidato a qualquer cargo eletivo que não fizer isso estará enganando a todos. depois vem várias outras medidas como: reforma do código penal, uma revolução no modo de ensino tirando aquela porcaria de pedagogia paulofreriana que só serve pra subverter a juventude e por aí vai. mas o principal já foi dito, arma de fogo pra cidadão de bem. todos que tiraram as armas da população, consequentemente instalaram uma ditadura. controle de arma é controle social, senão, por que os escravos não podia ter arma? por que os judeus não podia ter arma? por que os territorios dominados por Roma os cidadão não podia ter arma?

Pra ser sincero acho desnecessario no momento pois esses 80 mortos sabemos que nenhum era inocente sempre tinham algum envolvimento em algo por isso no momento acho que nao precisario enquanto eles mesmo estao se matando. Um aumento a mais da policia bastava pra ter segurança do cidadão pois existem muitos assaltos

ESSE BLOG NÃO SABER NEM O QUE FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA

Sim estamos precisando muito socorro

Sim estamos precisando muito socorro

Sou totalmente contra e totalmente a favor de mudança no código penal brasileiro. O problema é que ao mudar o código penal vai colocar na cadeia muitos políticos, que para mim, são os piores fora da lei que temos, então a vinda da força nacional vai servir apenas pra soprar em cima da ferida aberta chamada SEGURANÇA PÚBLICA.

Força nacional não vai bem pras favelas do Rio de janeiro, São Paulo, vão vim pra sobral.kkkkkkkkkkkkkk

Para com essas postagens... kkkk
Aí é guerra de facções, os homicídios vão continuar do mesmo jeito, pq um dar as fitas onde estão as blits, e onde estão as carros de viaturas..

Esse blog vejo falando isso a bastante tempo, e ainda não procurou saber o que significa a Força Nacional. A força Nacional em sobral pra que? Ainda mais numa população de 200.00 habitantes. Força nacional é em RJ, ES, lugares onde o efetivo da PM não esta dando conta.
Aqui são simples vagabundo colocando terror, basta um bom trabalho da Policia Civil, que rapidamente são pegos.

Desnecessário no momento eles mesmo(marginais) estão se matando então deixa enquanto ta só neles. O certo mesmo deveria ser a PM daqui e P. civil funcionarem isso bastava aqui por enquanto

Sobral pede paz cara donos do blog sera que vcs nao ver isso maah postem isso por nassa sociedade caranba

Sim não só a força nacional mais o exército tbm

Triplique o efetivo do RAIO que melhora, tem muitos lugares que precisam bem mais do que aqui.

Sim cm certeza o mais rápido possível

Ai sim hen , mrm sabendo q n vai + seria a for o , aí he missão dada ,é missão cumprida

Sim. Sem dúvidas... a violência em Sobral está incontrolável! Não sei porque ainda não resolveram isso...

Ivo Gomes! Cadê os 200 policiais de reforço que vc prometeu durante o pleito? Será policiais de brinquedo??

A pessoa que vota por causa da promessa de prefeito trazer policiais só pode ser muito burra mesmo, sendo que é responsabilidade do governo.

Sou a favor mesmo que a polícia civil trabalhe!

Idiotas, a enquete é pra saber se voces ainda são trouxas que ainda não sabem que nosso problemas sao nossas leis frouxas e o jeitinho brasileiro, rsrsrs

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More