SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Família dos proprietários de transporte escolar de Sobral passa necessidades por falta de pagamento da Prefeitura

Confira a denúncia na íntegra:
"Manda esse texto para o blog !

Gostaria de expressar aqui a indignação dos proprietários do transporte escolar de Sobral.

Sr. Prefeito de Sobral é um verdadeiro descaso com nós trabalhadores que batalhamos diariamente para dá sustento a nossas famílias. Trabalhamos o mês de Janeiro não recebemos nada até hj, recebemos apenas o mês de Fevereiro esse ano. Trabalhamos MARÇO e estamos finalizando o mês de ABRIL e em alguns dias iniciaremos Maio. Resumindo são 3 meses de atraso e a resposta que temos do setor responsável é que não tem nem previsão de pagamento! Como assim ? Trabalhamos diariamente e não estamos recebendo. Daqui a alguns dias os postos não nos venderam petróleo por falta de pagamento! 

Mas cobram transporte adequado, mas como se não temos dinheiro nem para comer ! É uma vergonha meu caro, trabalhamos pq precisamos !

Honre seus compromissos, estamos honrando o nosso trabalhando diariamente ,mesmo nessa situação os alunos não podem pagar por sua incompetência! Que a cada dia piora,mas não vamos sustentar essa situação por muito tempo ,pois carros precisam de petróleo para rodar e daqui a uns dias ninguém vai vender para a gente pq não temos como pagar ! Se imagine sem ter dinheiro para sustentar sua família Sr. Prefeito ? Nós estamos há 3 meses sem receber nada !

Faço um apelo ao blog para que esse texto seja publicado, pois vivemos uma situação difícil!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

7 comentários:

Lamentável, meu vizinho é tbm é proprietário de transporte escolar e nao ta recebendo

a prefeito ruim paga povo trabalhador prefeito ivo gomes sr; prometeu que ia ser bom para povo emganou o povo denovo ivo gomes

DEPOIS DIZEM QUE A OPOSIÇÃO QUE NÃO ESQUECE DA ELEIÇÃO, VOTARAM NELE E TÃO RECLAMANDO, AGUENTEM A PRESSÃO.

AMARILDO tá recebendo em dia!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More