SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 4 de abril de 2017

Fortaleza: Polícia Civil prende acusado de matar segurança em oficina

Crime ocorreu em janeiro deste ano. Homem já possui extensa ficha criminal.
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar do homicídio a um segurança durante uma tentativa de assalto a uma oficina, em janeiro deste ano, na avenida H, no bairro José Walter, em Fortaleza. 

Wanderson de Lima, 24 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (31), no bairro da Messejana. Segundo o delegado Leonardo Barreto, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado começou a ser investigado dias após o crime que vitimou José Augusto Vieira Junior, de 38 anos.

O acusado já possui uma extensa ficha criminal como roubo qualificado, corrupção de menores, associação criminosa e assalto. 

O crime

José Augusto havia levado sua motocicleta para uma oficina, quando foi abordado por dois homens, que chegaram em um veículo de cor vermelha. Os criminosos exigiam que o segurança entregasse a moto, mas a vítima não atendeu ao pedido da dupla e teria reagido a ação, quando foi atingido por um tiro no pescoço. Os dois suspeitos deixaram o local.

A vítima ainda foi socorrida para Hospital Distrital Gonzaguinha, do bairro José Walter, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao chegar na unidade de saúde.

Via Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More