PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Goleiro Bruno é atacado com barra de ferro durante jogo do Boa Esporte

Objeto foi atirado por um torcedor dentro do estádio Júlio Aguiar, que fica na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais.
Bruno não vem tendo uma vida fácil em sua volta aos gramados, após seis anos preso acusado por assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. O goleiro até que fez uma boa atuação no empate por 0 a 0 diante do Patrocinense, na última quarta-feira (12), pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, mas acabou sendo alvo de uma barra de ferro, atirada por um torcedor de dentro do estádio Júlio Aguiar, na cidade de Patrocínio (MG).

O fato ocorreu aos 18 minutos do primeiro tempo durante uma discussão entre Bruno e alguns jogadores da equipe de Patrocinense. O goleiro do Boa, inclusive, entregou a barra de ferro para o árbitro Emerson de Almeida Ferreira, que relatou na súmula o ocorrido.

"Informo que aos 18 minutos do primeiro tempo quando o jogo se encontrava paralisado, o goleiro da equipe do Boa Esporte Clube sr. Bruno Fernandes das Dores de Souza, me apresentou um vergalhão de ferro de aproximadamente 30cm dizendo que o mesmo havia sido arremessado dentro do campo de jogo por torcedores da equipe do Clube Atlético Patrocinense que se encontravam atrás de sua meta (fato este que não foi observado por nenhum membro da equipe de arbitragem, representante e delegado da partida que se encontravam em campo de jogo)", disse a súmula do árbitro.

Segundo a diretoria do Patrocinense, o responsável por atirar a barra de ferro foi identificado e retirado do estádio ainda durante a partida, o que não deve gerar punição ao time mandante que aparece na terceira colocação do Módulo II com quatro pontos, mesma pontuação do vice-líder Uberaba. O Boa tem dois.

Com Bruno novamente entre os titulares, o Boa volta a campo neste sábado, às 17h30, contra o Betinense, de Betim (MG), no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela terceira rodada do Hexagonal Final da segunda divisão mineira. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: noticiasaominuto

6 comentários:

Nunca ouve povas concretas de que o acusado bruno tenha assasinado sua esposa, oque ouve
na verdade foi uma grande conspiração, hoje o delegado é politico a midia continua a ganha com este caso.
quem agora ta pagando o erro é o estado, esse clube ta recebendo do estado para que o bruno atue, de fato ele é inocente
a conspiração é futbollistica e políica. é que deus esteja com a alma de eliza.

Acredito que vc não tenha lido o processo dele, pois só não encontraram o corpo porque além de matar Elisa ele esquartejou o corpo dela. Mas lei mais sobre esse assassino e vai ver que ele foi o autor intelectual do crime. Brasileiro adora bandidos, por isso que é tão difícil colocar um assassino da cadeia, por causa de pessoas assim. Quem apoia bandido é bandido tbm.

Acho que esse cara usa drogas só pode conspiração de que ele matou a mãe do filho dele pra não pagar pensão

Um vagabundo desse e p tá he presso , n solto jogando bola como se nada tivesse acontecido se fosse dá família da sua família keria ver vc xamã ele de inocênte , quem tá pressa he ela n esse assassino país de merda esse ,bosta

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More