PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 12 de abril de 2017

GRENDENE – RECONHECENDO COLABORADORES COM 20 ANOS DE CONQUISTAS

O dia 19 de abril de 2017 será muito especial para a Grendene. A razão é que, neste ano de 2017, mais de 200 colaboradores completam 20 anos de empresa. São pessoas cheias de dedicação, vontade, disciplina e amor no seu trabalho e que escolheram construir suas histórias de vida juntos com a Grendene.

Neste dia, como nos anos anteriores, será aberto um “Livro de Memórias”. Além do mérito individual, há uma importância geográfica nesta cerimônia. Desde 1993, Sobral abriga a indústria que se tornou aqui, o maior empregador privado do Ceará e a maior empresa exportadora de calçados do Brasil. A maioria dos homenageados deste ano é de cearenses, dos quais 80% são originários de Sobral e região. São construtores de um círculo virtuoso de prosperidade local e que ajudaram a projetar Sobral no cenário econômico mundial.

A Grendene reconhece que em cada história de vida há virtudes como competência, fidelidade, lealdade, perseverança e respeito. Assim, comemorar com cada um que completa 20 anos de empresa é celebrar vitórias de todos os 500 homenageados que fazem parte deste time vencedor.

Veja a lista dos primeiros 39 homenageados do primeiro semestre de 2017.

3 comentários:

Bom ver isso,mas e lamentavel o cini informar que a gredene se recusa a receber ex funcionarios,ae agente ver uma noticia dessa e se pergunta,(oque um colaborador vale para a empresa mesmo)

Esse é o valor que ela dar au funcionário 20 30 40 é aí vai.

E realmente o colaborador da Grendene tem um valor muito grande pra impreza como escravo mas não valoriza o nem pouco os colaboradores pois até quando chega o fim de ano ele fazem uma festa entre aspas só para líderes alciliares e supervisor e o pião que passou o ano todo botando o que tem pra agradar os donos da impreza só recebem um feliz natal ou um feliz ano novo mas acho que o motivo das coisas serem assim é porque não tem outro concorrente de tezo na cidade tipo a avaianas por isso eles pintao e bardao

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More