SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Guarany de Sobral confirma dois reforços para a Série D

A diretoria do Guarany Sporting Club confirmou a contratação de mais dois reforços para as disputas do Brasileiro Série D. Trata-se do meia esquerda Victor Sanders, o Esquerdinha, e do lateral direito André Nunes, Andrezinho.

Esquerdinha disputou a Série A2 do Paulistão pelo Oeste neste ano de 2017. O atleta começou sua carreira na base do Atlético Paranaense. Em seguida passou por Ferroviária, Guaratinguetá e Oeste. 

Já o lateral direito Andrezinho disputou o Campeonato Goiano defendendo a camisa do CRAC. Experiente, o jogador soma títulos em sua carreira. Em 2016, foi campeão amazonense com o Fast Club, vice campeão mineiro pela Caldense, além do acesso a Série A do Brasileiro com o Ceará em 2009. 

"Não medimos esforços para montar um time competitivo para que o Guarany faça um bom Brasileiro. Contratamos com responsabilidade e confiamos nos atletas, pois acreditamos no potencial de cada um", disse Mardonio Cavalcante.

2 comentários:

Sou mineiro e atleticano,mas gosto muito do Guarany de Sobral. Espero que o Guarany aproveite essa oportunidade e monte um elenco forte para se sobressair na série D e voltar a ser a 3ª força do futebol cearense. Lá em Minas dizemos, AQUI É GALO. Em Sobral será, AQUI É GUARANY.

Tomara que não sejam fracos como os jogadores que contrataram no cearense e o Guarany desceu.Contrataram muito mal....agora tem dinheiro e tem que fazer um time prá ser campeão. Vao receber quase 500 mil....a torcida tá de olho viu......senão rua !!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More