SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 26 de abril de 2017

LAMENTÁVEL! MAIS UM ROUBO A PESSOA FOI REGISTRADO NO BAIRRO DOMINGOS OLÍMPIO

Duas mulheres caminhavam pelas ruas do bairro Domingos Olímpio, quando foram abordadas por dois assaltantes em uma motocicleta Honda Fan. Os indivíduos anunciaram o roubo e levaram os pertences das vítimas. Após o assalto, os meliantes fugiram rumo ao bairro Vila União.

Moradores do citado bairro solicitam com urgência mais policiamento para o local, pois já foram registrados vários assaltos.

Fonte: Sobral 24 horas

5 comentários:

a população clama por seguransia os políticos a policia não tão nen ai dão ouvido de mercador não esculta não ver não sabe quem foi que assaltor niguem gente o casa e de urgência não e de brincadeira não o povo estão sofrendo perdendo tudo que temos estamos vivendo com muito medo pedimos socorro policia

ONTEM, DIA 25, FURTARAM UMA MOTO PELA MANHÃ E HOJE, DIA 26, OUTRO ROUBO POR VOLTA DE 6H. OS LADRÕES ACORDAM MAIS CEDO DO QUE O CORONEL E O DELEGADO.

Bom dia.
Sou morador do referido bairro, só na minhas contagens, foram roubadas 06 motos em pouco dias, um sequestro relâmpago, e vários assaltos a moradores como anunciado. Fora os mercadinhos como do nosso amigo Aguiar. O Bairro solicita mais segurança principalmente no horário da manhã entre 06 á 7:30.

são os bandidos la do albergue

Raça maldita,esses miseráveis tem é que morrer

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More