SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

LAMENTÁVEL: PACIENTE AGONIZA NA SANTA CASA DE SOBRAL A ESPERA DE UMA CIRURGIA

Edilázio Carlos Pedroza Mendes, 28 anos, residente na localidade de "Marrecas", está agonizando em um dos leitos do hospital Santa Casa de Sobral a espera de uma cirurgia no fêmur esquerdo e na mandíbula.

Edilázio foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 09/04/2017, no distrito de Patriarca. O paciente sofreu várias lesões:  quebrou o fêmur, fraturou a mandíbula e teve 7 dentes quebrados. 

O revoltante é que a unidade hospitalar não tem nem previsão de quando acontecerá os procedimentos cirúrgicos. 

Em tempo

Um fato lastimável e revoltante que acontece diariamente com pessoas carentes em nossa cidade (Sobral).

Para onde estão indo os vários milhões de impostos arrecadados em Sobral? Iremos acompanhar de perto o caso de Edilázio Carlos Pedroza Mendes.
Fonte: Sobral 24 horas

7 comentários:

Triste realidade do nosso país ...

A questão é que o hospital possui equipamentos e dispõe de médicos especializados, sim, é fato, mesmo que eles afirmem que não. Outro fato é que a prefeitura está atrasando, muito, por sinal, o salário dos servidores públicos. Porém, um médico, por ser médico, cuja responsabilidade é salvar vidas, independente de raça, cor, religião, etc, não está - ou não quer - cumprir sua missão ética, a de salvar vidas. E não COBRAR para salvar vidas. Digo isso porque um membro da minha família já passou por situação semelhante. Teve que esperar, por volta de 2 anos, uma cirurgia na Santa Casa de Sobral, porque para realizar a cirurgia, teria que pagar uma consulta nesse mesmo hospital com um médico próprio do SUS (afinal, se o médico é do SUS, em hospital público, a consulta não deveria ser de graça?), porém não dispunha do valor e o tal doutor, que por questões éticas e de respeito, não citarei nome, além de ser um arrogante e ignorante não atendeu a pessoa de forma alguma, afinal, ela é pobre e não possuía amigos ou conhecidos do setor político sobralense. É uma sociedade, uma cidade, de valores esquizofrênicos, que não respeita os cidadãos. Na educação e economia estamos crescendo, porém, em saúde e segurança principalmente, esse crescimento se torna inversamente proporcional.
Sobral, Ceará.
Brasil - Ordem e Progresso.
E torcemos para que essa realidade, não perdure pelos dias futuros.

E CADÊ OS MILHÕES DOS IMPOSTOS? AH, O PREFEITO TÁ VIAJANDO...

Imagina se esse hospital não fosse dá igreja!

meu irmão também sofreu um acidente no dia 2/4/2017 e passou bastante tempo lá a espera de uma cirurgia que até hoje também ainda não foi feito,lhe deram alta e ele estava em casa com a perna quebrada e precisando fazer uma cirurgia para completar o que ele perdeu da perna,isso é um descaso muito grande o que acontece na suade de nossa cidade.

Senhores e senhoras, na santa casa de misericórdia, só é bem atendido quem tem dinheiro, até os planos de saúde estão falhando, imagine pelo o sus. De misericórdia esta santa casa não tem nada, é somente dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, o resto é resto. Ponto final.

Enquanto isso o prefeito ta gastando nosso dinheiro em washitton

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More