SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 16 de abril de 2017

MAIS UM CRIME DE MORTE É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE SOBRAL

O crime foi registrado às margens da BR 222, no distrito de Patos.
A vítima foi identificada como Juciele, conhecido como "Ciele", ou "Caju ". Juciele estava em um evento de forró na madrugada deste domingo (16) no clube "Caiçara", em frente ao posto de combustível de Patos, na BR 222. O crime foi registrado após um confusão e o suspeito efetuou alguns disparos, alvejando a vítima com 3 tiros. A vítima  foi socorrido para o hospital Santa Casa, mas logo após dar entrada não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Juciele era natural de Forquilha e tinha parentes em *são Joaquim*, nas proximidades de do distrito de Aracatiaçu.

Segundo informações colhidas no local, o suspeito é de Irauçuba. A Polícia está realizando diligências na tentativa de prendê-lo. 

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia

6 comentários:

pela a foto este não e boa pessoa não

esperar o que de uma pessoa que tira uma foto desse jeito?

As aparências enganam a foto num quer dizer nada de uma pessoa esse cara não era uma pessoa ruim e nem tinha matado nem uma pessoa e nem tinha ficha suja

As aparências enganam a foto num quer dizer nada de uma pessoa esse cara não era uma pessoa ruim e nem tinha ficha suja

Muito triste ver esses comentarios tão desumanos! Uma foto não quer dizer nada,a pesar de sabermos que todos nos erramos e somos pecadores, sabemos tambem que Deus pode nos perdoar.Ele poderia sim ser uma pessoa falha e pecadora mas não nãoece ser julgado apenas por uma foto.Se você diz que não tem o que esperar de alguem q tem uma foto assim,coisa bem pior poderemoa esperar de você, quem nem foto no perfil tem!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More