SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 10 de abril de 2017

MORADORES DO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA DENUNCIAM A FALTA DE ÁGUA

Moradores reclamam que desde quarta-feira, dia 5, está faltando água em vários blocos do residencial Nova Caiçara. Segundo os moradores, o pessoal do SAAE não está mais nem atendendo as ligações das reclamações. A população do Caiçara solicita com urgência a regularização do serviço.

4 comentários:

Praque que o saae vai resolver ? Toda vez que resolve os ladrao de merda que tem nakele caicara rouba a fiaçao rouba as bomba. Que toda vez o saae troca... Se eu fosse o saae deixava eles tudin sem agua porque isso tambem e um desrespeito do pessoal desse bloco que deixam esses fuleragem rouba ai tao ai querendo que o saae resolva esse problema

Pois anônimo dai de cima vai fazer a segurança então porque nois cidadão não tem culpa de os vagabundos roubar mas não roubaram mas.. e a falta de água msm. Mois não temos culpas se eles roubam. Cadê a polícia? A gente liga denunciando a safadeza deles a polícia nem aparece. ...e no dia a dia da uma volta por lá e pronto..

Respondendo o primeiro comentário: O que se pode fazer hein super-herói? Vc no caso daria jeito se morasse no Caiçara? KKKKK eu duvido valentão, nós não podemos fazer nada para evitar, temos amor a vida... o seu comentário é o que sai do esgoto.

Eu duvido que esse anônimo morasse aqui daria o jeito nisso kkkk, faz-me rir kkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More